ajuda na escolha da net

luso.suixo

Power Member
boas malta.

estou a pouco tempo em portugal por isso ainda nao conheço bem o mercado.
eu quero uma net para casa prai a volta dos 30€ com trafego e velocidade razoavel.
quando cheguei andei por ai a ver e gostei da clix, vodafone, netcabo e sapo.

vodafone: nao da porque nao estou numa zona vodafone
netcabo: nao da porque eu tenho tvcabo por satelite
clix: depois de ter o contrato assinado dizem passado 2meses que ja nao estou em zona clix

nao tenho telefone em casa, alias a casa em que eu vivo ainda nem tem a instalação feita.

acho que so me resta a sapo. sera possivel aderir a sapo activando so a linha telefonica ou tambem é preciso aderir ao telefone? quanto qusta a instalação + activação da linha telefonica?

havera outras opções? pra zona de paredes(perto penafiel/paços de ferreira)?

obrigado.
 
Última edição:
boas malta.

estou a pouco tempo em portugal por isso ainda nao conheço bem o mercado.
eu quero uma net para casa prai a volta dos 30€ com trafego e velocidade razoavel.
quando cheguei andei por ai a ver e gostei da clix, vodafone, netcabo e sapo.

vodafone: nao da porque nao estou numa zona vodafone
netcabo: nao da porque eu tenho tvcabo por satelite
clix: depois de ter o contrato assinado dizem passado 2meses que ja nao estou em zona clix

nao tenho telefone em casa, alias a casa em que eu vivo ainda nem tem a instalação feita.

acho que so me resta a sapo. sera possivel aderir a sapo activando so a linha telefonica ou tambem é preciso aderir ao telefone? quanto qusta a instalação + activação da linha telefonica?

havera outras opções? pra zona de paredes(perto penafiel/paços de ferreira)?

obrigado.

Existe uma boa alternativa ao Sapo ADSL, Simplesnet http://www.simplesnet.pt tem muito boa reputacao, mais barato que o sapo e tem menos burocracias.
Tanto para o sapo ou simplesnet tens que ter telefone. Se optares por o Simplesnet, a pt tem uma promocao da instalacao da linha por 25 euros http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2970&area=casa_novosclientes_telefone

Se optares por o Sapo a pt oferece a instalação da linha. Mas como o simplesnet é mais barato, vais recuperar os 25 euros em menos de 1 ano.
 
Última edição:
eu quero uma net adsl quenao seja preciso ter telefone nao ha nada disso por ca? ou pelo menos que na tenha que pagar a assinatura mensal. o que dizem da tele2?
 
Última edição:
eu quero uma net adsl quenao seja preciso ter telefone nao ha nada disso por ca? ou pelo menos que na tenha que pagar a assinatura mensal. o que dizem da tele2?

Tele2 já n "existe", existe mas n aceita mais clientes..pois foi comprada pela SONAE.

Tens tb a kanguru+adsl...

Quanto a haver um serviço que n tenhas telefone, esse serviço chama-se Naked DSL..era para chegar em Finais Fevereiro/Inicio de Março...mas era bom demais..existe uma thread aqui no fórum a falar disso.

cump's
 
entao vou mesmo ter de espera por esse Naked DSL. se a vodafone nao da aqui na minha zona entao a kanguru tambem nao deve dar, mas vou ver. obrigado legion
 
isto esta mau para mim. la vou ter que continuarcom a net movel da vodafone ate chegar o tal nake dsl. a net da vodafone ate nem ´´e ma o problema e trafego, 2gb que eu quase sempre passo...lol. obrigado a todos que tentaram ajudar
 
Back
Topo