Ajuda na Escolha de 2' Telemóvel :)

slash26

Power Member
Boas pessoal, estou interessado em adquirir um telemóvel com teclado qwerty (estilo Blackberry) para funcionar como segundo telemóvel.
Uma vez que tenho um iPhone 4S como telemóvel principal, não tem de ser nada de muito sofisticado :)
Vou privilegiar sobretudo uma boa autonomia e um bom design, com um ecrã de 2" ou mais...

Que recomendam até 100€?
(Estou disposto a ir até aos 120 pelo Blackberry Curve 8520 se valer a pena..)
 
Última edição:
N consigo, estou a postar pelo iPad, e fica td desformatado -.-"
De qualquer forma, esta aí o essencial, se puderem ajudar agradeço..
 
Penso que o Asha 302 serve perfeitamente e ta a 100 desbloqueado na optimus, podes tambem ver o 201 que é mais barato, acho que devias experimentar os teclados dos diferentes qwertys. Independentemente disso acho que não ia para o BB porque não precisas de tanto e os asha têm bons qwertys, é uma questão de experimentares, ajuda muito
 
Ajudava saber qual a tua rede para te podermos guiar melhor. Na Vodafone tens o Asha 201 e se fores Yorn fica-te só a 39,90€. Acho que dá perfeitamente para o que queres ;)
 
Obrigado pelas respostas ;)
A minha escolha deve recair para um dos ashas..
Alguém me pode dar feedback de como se portam a nível de bateria?

Edit: Esqueci-me de dizer que embora n seja qwerty, tb estou a considerar o X3 Touch and Type..
Que acham?
 
Última edição:
Sendo assim, cada vez mais a balança tende para o Asha 302..
Ainda para mais com a campanha da optimus: Desbloqueado + Net até 2013 :)
 
Alguém que tenha o Asha 302 me pode dizer se as SMS aparecem tipo chat (estilo iPhone; Blackberry...) e Tb como se porta a nível de bateria??
 
Back
Topo