ajuda na escolha de Battlefield

leites

Power Member
boas

vou comprar um Battlefield na ***** que estao a um bom preco, estao ambos a 10€

agora, qual comprar? so joguei o 1942, o 2142 é melhor?? qual a maior comunidade online??

quem joga daqui?

cumps
 
Aconselho o 2142. Melhor sistema de unlocks, melhores armas, modo Titan (que está bem porreiro), e uma comunidade maior (o jogo é muito mais recente). Se ligas a gráficos, óbviamente que o 2142 também tem muito melhor grafismo.
 
Sim, mas tipo... o criador do tópico deu-nos a escolher dois... o 1942 ou o 2142 (são os únicos a 10€, se não estou errado).

O BF2 tem maior comunidade e é no geral o melhor. Gosto muito do 2, mas deixei de jogar quando comprei o 2142, pois acho que o sistema de unlocks e classes do último é mil vezes melhor. No entanto, ainda dou uns toques no 2, e quem me dera que o 2142 tivesse uma comunidade parecida ao 2.
 
Última edição:
Sim, mas tipo... o criador do tópico deu-nos a escolher dois... o 1942 ou o 2142 (são os únicos a 10€, se não estou errado).

O BF2 tem maior comunidade e é no geral o melhor. Gosto muito do 2, mas deixei de jogar quando comprei o 2142, pois acho que o sistema de unlocks e classes do último é mil vezes melhor. No entanto, ainda dou uns toques no 2, e quem me dera que o 2142 tivesse uma comunidade parecida ao 2.

O Battlefield 2 também está a 10€

Cumpz
 
boas

obrigado a todos pelo feedback..

WanteD_ onde viste o 2 a venda por 10€??

os que eu vi na *****

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcFps&product=8414185034941

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcFps&product=8414185034972

em ambos os casos e preciso comprar expansoes a parte ou e so instalar o jogar?

parece que o pessoal vai todo para o 2142...

cumps e obrigado
 
Escolhe o Battlefield 2, que para além de ser o + jogado online e' muito melhor que o 2142...
Depois ainda tens 3 expansões: Special Forces, Euro Force e Armored Fury.
Foi considerado o melhor jogo em 2005 e melhor multiplayer em 2006 ;)

Cumps
 
Aconselho o 2142. Melhor sistema de unlocks, melhores armas, modo Titan (que está bem porreiro), e uma comunidade maior (o jogo é muito mais recente). Se ligas a gráficos, óbviamente que o 2142 também tem muito melhor grafismo.


o que são melhores armas?

Sim, de repente aparecesse um meck no mapa strike at karkand ou mashturr city estava tudo fdd! lol

BF2 -> Guerra dos nossos dias
BF2142 -> Guerra de um futuro proximo


Eu voto no BF2
 
o que são melhores armas?

Sim, de repente aparecesse um meck no mapa strike at karkand ou mashturr city estava tudo fdd! lol
Um Mecha vai ao chão mais depressa que um tanque. Melhores armas é óbvio o que são... são melhores armas. Se uma pessoa não for muito agarrada à realidade, as armas do 2142 estão muito porreiras. A sniper, por exemplo, tens o unlock que te permite aumentar a visibilidade do scope, tens a cena da invisibilidade (atenção que ao dizer armas, refiro-me a tudo que o soldado tem disponível), tens o pequeno escudo dos suporters, as EMP grenades, etc. Muitas mais cenas que o BF2, e bem mais porreiras.

E' mais 2ª Guerra Mundial...
De 2ª guerra não tem nada. BF2 é como um Call of Duty 4.

Anyway, eu sempre curti mais o BF2, mas como vi o 2142 (já o tinha experimentado) a 10€ decidi comprar e dedicar-lhe tempo. O jogo cresceu em mim (e os 3 amigos que jogavam comigo o BF2 também ficaram rendidos ao 2142, comprando-o também), e hoje em dia não me vejo a voltar ao 2.
 
Atenção o Leites refere-se a jogos que estão a 10€, o Battlefield 2 estava na ***** e Vobis ainda a 45€ nas prateleiras, até a data a nivel nacional ainda só vi o 1942 e 2142 a 10€.

boas

obrigado a todos pelo feedback..

WanteD_ onde viste o 2 a venda por 10€??

os que eu vi na *****

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcFps&product=8414185034941

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcFps&product=8414185034972

...
 
boas

pois e verdade, mas se arranjarem o bf2 a 10€eu tb o compro.

tou a espera que esse user diga onde se vende a 10€

cumps
 
Desculpem so responder agora, mas nao tava atento a este tópico.
Comprei o meu BF2 á pouco mais de 1 mes, comprei na vobis de braga a 10€.

Quando o vi nem queria acreditar, fui logo comprar, pois pensava que só havia com a expansao.


Cumpz.
 
Back
Topo