1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda na escolha de Battlefield

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por leites, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1274)

1. leites

leites Power Member

boas

vou comprar um Battlefield na fnac que estao a um bom preco, estao ambos a 10€

agora, qual comprar? so joguei o 1942, o 2142 é melhor?? qual a maior comunidade online??

quem joga daqui?

cumps

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Battlefield 2 é o mais jogado, a seguir o 2142

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Aconselho o 2142. Melhor sistema de unlocks, melhores armas, modo Titan (que está bem porreiro), e uma comunidade maior (o jogo é muito mais recente). Se ligas a gráficos, óbviamente que o 2142 também tem muito melhor grafismo.

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

BF2 tem comunidade muito maior senão me engano.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Battlefield 2 deixa o 2142 a milhas, já joguei os dois.

6. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

7. BDesign

BDesign Banido

BF2 sem duvida.

8. GlassPrisioner

Sim, mas tipo... o criador do tópico deu-nos a escolher dois... o 1942 ou o 2142 (são os únicos a 10€, se não estou errado).

O BF2 tem maior comunidade e é no geral o melhor. Gosto muito do 2, mas deixei de jogar quando comprei o 2142, pois acho que o sistema de unlocks e classes do último é mil vezes melhor. No entanto, ainda dou uns toques no 2, e quem me dera que o 2142 tivesse uma comunidade parecida ao 2.

Última edição: 23 de Maio de 2008
  9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

O Battlefield 2 também está a 10€

Cumpz

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Nunca o vi à venda.

11. leites

leites Power Member

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Vai para o 2142, é só instalar e jogar.

13. koKaZz

koKaZz Power Member

Boas
    Se gostares de jogabilidade compra o BF2, se gostares mais de qualidade compra o BF 2142
    cumps

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Escolhe o Battlefield 2, que para além de ser o + jogado online e' muito melhor que o 2142...
    Depois ainda tens 3 expansões: Special Forces, Euro Force e Armored Fury.
    Foi considerado o melhor jogo em 2005 e melhor multiplayer em 2006 ;)

Cumps

15. kratospt

kratospt Power Member

o que são melhores armas?

Sim, de repente aparecesse um meck no mapa strike at karkand ou mashturr city estava tudo fdd! lol

BF2 -> Guerra dos nossos dias
    BF2142 -> Guerra de um futuro proximo

Eu voto no BF2

16. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E' mais 2ª Guerra Mundial...

17. GlassPrisioner

Um Mecha vai ao chão mais depressa que um tanque. Melhores armas é óbvio o que são... são melhores armas. Se uma pessoa não for muito agarrada à realidade, as armas do 2142 estão muito porreiras. A sniper, por exemplo, tens o unlock que te permite aumentar a visibilidade do scope, tens a cena da invisibilidade (atenção que ao dizer armas, refiro-me a tudo que o soldado tem disponível), tens o pequeno escudo dos suporters, as EMP grenades, etc. Muitas mais cenas que o BF2, e bem mais porreiras.

De 2ª guerra não tem nada. BF2 é como um Call of Duty 4.

Anyway, eu sempre curti mais o BF2, mas como vi o 2142 (já o tinha experimentado) a 10€ decidi comprar e dedicar-lhe tempo. O jogo cresceu em mim (e os 3 amigos que jogavam comigo o BF2 também ficaram rendidos ao 2142, comprando-o também), e hoje em dia não me vejo a voltar ao 2.

18. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Atenção o Leites refere-se a jogos que estão a 10€, o Battlefield 2 estava na Fnac e Vobis ainda a 45€ nas prateleiras, até a data a nivel nacional ainda só vi o 1942 e 2142 a 10€.

19. leites

leites Power Member

boas

pois e verdade, mas se arranjarem o bf2 a 10€eu tb o compro.

tou a espera que esse user diga onde se vende a 10€

cumps

Partilhar esta Página