Ajuda na escolha de Blackberry

psmf21

Banido
Boas pessoal, precisava de ajuda na escolha de um Blackberry, agora que o meu Madrid já vai ter novo dono. (não consigo prescindir de um teclado QWERTY)

Comecei por ver o Blackberry 8520, entretanto surgiu-me o 9300 a 199€ desbloqueado na *****, e hoje deparo-me com mais 2 modelos:

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71257-1&modelo=BlackBerry-Curve-9220-Preto

e

http://www.amazon.co.uk/gp/product/...&pf_rd_t=101&pf_rd_p=467128533&pf_rd_i=468294

Basicamente preciso da vossa ajuda para escolher o melhor. Não quero passar dos 200€, e estou especialmente interessado num Blackberry! E sim, conheço o BIS e o pagamento mensal necessário.
 
Conforme te disse no outro tópico, acho que com o teu orçamento talvez o 9220 seja uma boa opção. É um modelo recente, e é dois anos mais novo que o 9300 que estavas a ver, logo deve ter alguns melhoramentos relativamente a esse. Tem a última versão do SO, tem uma bateria muito razoável, tem mais memória RAM e interna, logo pelo preço que está na Vodafone parece-me ser boa compra dentro dos Blackberry.

Eu também ando a ver um para mim, para uma situação específica a nivel profissional, mas como dou bastante importância à câmara fotográfica tenho que subir um pouco. Possivelmente vou optar pelo Bold 9790, que a Vodafone Negócios vai disponibilizar dentro de dias.
 
Pois, eu também gosto de câmaras razoáveis, dai ter equacionado o que a amazon está a vender, porque sempre tem 3.15MP e flash LED. Quanto ao 9220, tenho medo que não seja bom comparado ao 9300. Não se encontra muito feedback pela internet ainda... Precisava de saber qual o melhor em termos de bateria, estabilidade de software, rapidez, qualidade de som em chamada e pelos phones.
 
Pois, eu também gosto de câmaras razoáveis, dai ter equacionado o que a amazon está a vender, porque sempre tem 3.15MP e flash LED. Quanto ao 9220, tenho medo que não seja bom comparado ao 9300. Não se encontra muito feedback pela internet ainda... Precisava de saber qual o melhor em termos de bateria, estabilidade de software, rapidez, qualidade de som em chamada e pelos phones.

Não vejo porque dizes que não seja bom relativamente ao 9300. Deverá ter um melhor processador, e tem mais memória interna e mais Ram, de tal forma que permite ter o v7.0 coisa que o 9300 não pode ter. Não vejo onde esteja a dúvida.

Não vês muitos feedbacks ainda porque o modelo chegou agora ao mercado.
 
Pois, mas no entanto não é 3G, o que hoje em dia acaba por ser um pouco descabido, aparentemente a câmara é mais fraca que a do 8520, e a qualidade de construção deixa algo a desejar, numa review que li a bocado a pessoa que analisou o telefone disse que é o maior fingerprint magnet que já viu na vida lol...
 
Tens também a opção de comprar usados. Eu cheguei a ver à dias alguns Bold 9700 e sobretudo os Bold 9780 na casa dos 150-200€, alguns quase novos e com garantia, que não deixam de ser boas opções, e são telemóveis bem construídos.
Tenho um amigo que tem um 9700 e aquilo tem sido um telemóvel de guerra.
 
Eu ia para o 9320 de olhos fechados. Em relação ao 9220 tem uma câmara melhor e tem GPS. Em relação ao 9300, tem o rádio FM, OS 7...
Qual é a tua dúvida mesmo? Ser finger print magnet?! Please hoje em dia tudo é!
Lê no gsmarena a opinião de quem os tem e tira as tuas conclusões. ;)


EDIT: Tem em atenção que o Amazon não envia mobile phones para fora do Reino Unido.
 
Última edição:
Obrigado pelas vossas opiniões. Quanto a comprar usado, tenho estado a ver mas não encontrei nada assim muito bom ainda.

duckly: Se quisesse efectivamente ir para o 9320, não se vende cá ainda pois não?
 
Não te consegues mesmo lembrar onde foi? Gostava de o ver ao vivo...

Está no ***** de Alfragide a 239€
(acabei de confirmar à pouco)

e também está nas Box do Jumbo, mas bem mais caro a 279,90€

No ***** de Alfragide estão os modelos praticamente todos da gama, acho que só lá falta o 9810



20120620110623.jpg
 
Cheguei agora a casa, comprei antes o 9300 desbloqueado a 199€ na *****, sinceramente sobre este modelo já há mais feedback, e sempre fica mais barato.
 
ja não venho a tempo mas vou verificar este topico com frequencia até sabado,dia em que opto por um blackberry.

o 9220 existe bastantes reviews e unboxing no youtube.

no site da vodafone está com erro ortografico,diz que o ecra é toutch mas é falso.
 
Na minha opinião, e pela diferença de preço, eu teria optado pelo 9320, que acho bem melhor.
Tem melhor software, melhor processador, mais memória e melhor câmara que o 9300 que já leva 2 anos de mercado.

Mas são opções ... ;)
 
Pessoal, é só para dizer que o BlackBerry Curve 9220 está agora no Clube Viva

130,50€ + 399 pontos e 108€ + 1.499 pontos.

Mandei vir à pouco por 130,50€
 
Última edição:
Back
Topo