Ajuda na escolha de Blackberry

Boas!
Estou a pensar comprar um blackberry 9320, para aceder ao mail é necessario subscrever o serviço BES ou quem tiver plano 3G pode usar esse trafego para aceder ao mail?

Obrigado
 
Mas se já tiver o plano de 300mb da yorn activado o bis fica activo ou tenho de pagar por um plano especifico?Obrigado

Não sei se esse plano da yorn já tem, ou pode ter, esse plano incorporado, mas julgo que não.
Há alguns planos da Vodafone que podem ter o BIS incluído (o meu tem), mas tens que ver com a Yorn/Vodafone o teu caso específico. O melhor é ligares para o apoio a cliente que eles logo te explicam.
 
Já vi no site que o aditivo de 300 não inclui bes...e não estou disposto a pagar os 10 euros por mês pelo aditivo de 500mb...tendo o aditivo de 300 posso aceder manualmente ao mail e internet no blackberry?
 
Já vi no site que o aditivo de 300 não inclui bes...e não estou disposto a pagar os 10 euros por mês pelo aditivo de 500mb...tendo o aditivo de 300 posso aceder manualmente ao mail e internet no blackberry?

Podes sim (; Mas digo-te já que é completamente diferente de ter o BIS activo! Não recebes o mail directamente na tua caixa de mensagens, não tens acesso às aplicações, não podes usar o BBM... Se não estás disposto a pagar o BIS, se calhar um Blackberry não é a melhor solução para ti.
 
Mas vais escrever o mesmo em todos os tópicos que dizem ou tenham a haver com blackberry?? O tempo que perdes-te a fazer isso tinhas feito a simulação de desbloqueio no site deles.

Pagas a diferença. O preço do telemóvel desbloqueado é de 162,38€.
 
Última edição:
Então e se for por exemplo há ***** buscar um BlackBerry Curve 9220 (TMN) por 129,90 € e depois ha TMN, mandar desbloquear ?

Mais 32€, certo ?
 
Então e se for por exemplo há ***** buscar um BlackBerry Curve 9220 (TMN) por 129,90 € e depois ha TMN, mandar desbloquear ?Mais 32€, certo ?
Certo. Mas antes de te dirigires a tmn para desbloquear experimenta outro cartao. Porque na sua grande maioria os blackberry costumavam vir desbloqueados.
 
Back
Topo