[HTPC] Ajuda na escolha de BOX...Mini Pc ou Android TV Box?

lordpvl

Power Member
Boa tarde,
queria comprar a minha primeira box para a minha LED TV UHD SAMSUNG UE50JU6800.

Não conheço este mercado, gostaria de saber a melhor opção para os meus requisitos, se compro Mini PC ou Android TV Box. Dentro destas duas categorias qual o modelo que me aconselham?

Não quero ter problemas de falta de poder de reprodução.

Será utilizada para:
Kodi
Netflix 4K
Popcorn
Stremio
Youtube
aplicações das operadoras(NOS/MEO)
Browser Chrome/Firefox

Conectividade:
Ethernet - RJ45
HDMI 2.0
External storage (USB)

Orçamento:
150-160€ (pode variar um bocado, se não necessitar de tanto melhor :D)

Já vi por ai que a Nvidia Shield PRO é Rainha das Boxes. Gostava que me indicassem uma box que conseguisse fazer tudo o que quero sem problemas de encravar e de perda de qualidade de imagem. dentro do meu orçamento claro :D
Será a Wetek 2 a minha melhor opção?

Desde já obrigado pela atenção.

 
Última edição:
Claro que a Nvidia seria uma excelente opção... A questão é mesmo se queres gastar 200 e poucos euros... Mas para aquilo que referes penso que a Wetek Play 2 seria uma boa opção.
Eu recebi de manhã a minha... Encomendei-a ontem!!
Está um cupão de desconto ativo de 10% e com os portes grátis.

Ainda não a liguei, mas espero que corresponda às minhas expectativas!
 
Obrigado. Parece me bem. Se calhar vou optar mesmo pela Wetek play 2.
Tuner só é preciso caso eu pretenda ligar alguma antena ou satélite certo?
 
Boas ppl estou com uma dúvida, estava a pensar adquirir uma media player para a minha TV do quarto que é velhota mas já é hd, só não tem USB, e fui a procura hoje a um estabelecimento e eles já não vendem media players devido às box android e sugeririam me essa solução...
A minha questão é a seguinte, é a mesma coisa, melhor ou pior? A ideia era poder ligar o meu Hdd externo para ver alguns filmes e séries mas a ideia de poder conectar o meu kodi do pc era agradável que me aconselham?
Abraços
 
Back
Topo