Ajuda na escolha de caixa

Cabexas

Power Member
Boas,

Sou novato nestas andanças do overclock e como tal peço a vossa ajuda.
Pretendo comprar uma nova caixa para o meu pc e que me permita uma boa refrigeração.
Pretendo num futuro próximo fazer OC ao cpu e portanto quero uma caixa com um bom airflow,
para que seja tudo mais fresco, até porque o pc está ligado 24h por dia.
Também tem que ser uma caixa espaçosa pois costumo ter 4 ou 5 discos mais 2 dvdroms.
A nível de orçamento não pretendia gastar mais de 100€.

Já vi a aerocool baydream(masstige) e pareceu-me uma boa opção.

Digam de vossa justiça e as vossas opinões.

Cumps
 
Também já tinha visto essa antec 900, mas o seu design não me atrai muito, além de que é mais cara que a masstige, apesar de ser uma caixa excelente.

A única coisa que não me atrai na masstige, é q tem os botões e os conectores junto ao chão.
De resto parece-me bastante boa tendo em conta o seu preço médio.

Cumps.
 
Nox coolbay sidewindow é barata 53€ ... e é muito fixe ;) sempre uma boa opção a considerar... e um bom airflow , visto ser para OC
 
Boas,

também cheguei a ver essa nox, pelo preço também é uma excelente opção.

No entanto, depois de me deslocar à loja e ver a antec 900 ao vivo, não tive
como não comprar :)

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumps
 
A melhor caixa é a stacker. Depois vêm as lian-li. Como a MINHA ANTEC JÁ NÃO SE FABRICA:007:, a caixa em alumínio(até 80€) e com espaço para improvisar e estrutura neste momento é a armor jr


 
Boas...
Eu tenho uma Armour Jr e acho uma excelente caixa.... só tem um senão, o seu preço no meu ver um pouco excessivo...!
No outro dia fui a uma loja de pcs e deparei-me com uma NOX e pareceu m bastante atraente, boa estetica e pelo que vi proporcionava boa circulaçao de ar....! Acho que as NOX sao uma boa escolha ate porque o seu preço e bastante convidativo, apartir de 50 euros tens uma vasta gama da NOX...
Cumpz:004:
 
AEROCOOL EXTREMENGINE 3T esta com a fan de 250mm de lado e uma de 140mm a frente tem um airflow brutal e custa a volta de 79.95€


cumps.
 
A AEROCOOL EXTREMENGINE 3T é boa em circulação de ar pena ser fraca em construção, não ser em alumínio, não dar para BTX e ter estrutura demasiado convencional.
 
A AEROCOOL EXTREMENGINE 3T é boa em circulação de ar pena ser fraca em construção, não ser em alumínio, não dar para BTX e ter estrutura demasiado convencional.

Dá para colocar nessa caixa um cooler dos maiorzitos, como um tuniq tower ou um big typhoon 120? A gigantesca fan lateral é capaz de ocupar bastante espaço dentro da caixa...

P.S. Desculpem lá o off-topic mas também ando a ver se compro uma caixa nova:002:
 
Back
Topo