MMO Ajuda na escolha de class.

Diogopm

Power Member
Boas.
Eu estou perto de ir para a Blizz então surgiu-me uma dúvida:
Eu quero mais pvp queria um caster, qual será melhor um Lock ou um Mage?
Quero "matar rápido" qual o mais apropriado?
Obrigado.
 
Do género queria algo com muitos e bons CC's e claro se der altos crits era bom pois cloth é muito "manteiga" xD.
Então mage é memsmo o mais apropriado?
Thanks.
 
bom com o mage tens situações do tipo "olha matei um gajo", quero ccom isto dizer viste-o fizeste 2 instantaneos e morreu, principalmente em arcane.

com o lock causas uma "painfull death" tu ate podes morrer, mas o adversario n se fica a rir pq com os dots q lhe metes ele vai cair.
 
Ok mas eu sei mais ou menos como um lock funciona, muito à base das curses mas... sendo cloth user matar a distancia e o mais rápido possível era o que pretendo.
Vou mesmo optar por mage, obrigado.
 
mas atenção q é mt bonito enquanto n há mt ppl com resilience acima dos 1000, pq qnd isso acontecer n esperes q o burst dmg seja como está no momento, os crits vao ser mais baixos, e vao aconter com menos regularidade...

pelo q ouço falar o ppl de pvp anda por volta de 800+ de resilience, mas n sou dos melhores para opinar neste campo, pois dedico me mt mais a pve!
 
Ok mas eu sei mais ou menos como um lock funciona, muito à base das curses mas... sendo cloth user matar a distancia e o mais rápido possível era o que pretendo.
Vou mesmo optar por mage, obrigado.

compreendo a tua escolha, mas um lock > mage posso te garantir isso. qualquer bom lock é capaz mandar qualquer class abaixo, pode ser que levou nerf sim é verdade mas foi um nerf que fez com que os mais unskilled deixassem de jogar e os bons jogadores encontrassem alternativas e tacticas novas para ficarem no topo, pelo que ja vi d alguns jogadores como o mezacen do meu servidor, o lock continuo para mim no topo da cadeia alimentar, mas é preciso astucia e saber quando e poque utilizar certos spells.
 
Última edição:
Pois mas olha a minha maneira de pensar, um lock, por exemplo vs um meele para o afastar só pode usar o fear, um mage tem aqueles ataques de gelo, tem o polymorph, penso que seja 100x melhor não, é assim eu quero que seja já com skill possível de matar qualquer um, e rápido de preferência, pois o lock pareceu-me um bocado lenta a morte, pois é com curses...
Não sei...
 
ola é o seguinte eu jogos unicamente pvp a um tempo e jogo de mage frost e a partir dai te consigo garantir que se foram um jogador formidavel consegues matar seja o ke for e consegues ter um excelente controlo, os lock e a tal class que mesmo que n sejas um pro desenrascaste sempre com aquilo bazeia-se mt em curses fears e drains e mais o pet|
Agora a escolha final e tua , alguma duvida contacta|


 
Pois mas olha a minha maneira de pensar, um lock, por exemplo vs um meele para o afastar só pode usar o fear, um mage tem aqueles ataques de gelo, tem o polymorph, penso que seja 100x melhor não, é assim eu quero que seja já com skill possível de matar qualquer um, e rápido de preferência, pois o lock pareceu-me um bocado lenta a morte, pois é com curses...
Não sei...

o lock pode se teleportar tambem ( não me lembro qual é o CD daquilo mas não é assim muito) curse of tongue + o resto das curses e ficas LoS do mage , sem falar do felhound que da silences e come os buffs do mage.

os lock e a tal class que mesmo que n sejas um pro desenrascaste sempre com aquilo bazeia-se mt em curses fears e drains e mais o pet|
Agora a escolha final e tua , alguma duvida contacta|

Não acho de todo que o lock seja assim tão facil de jogar com o dizes, tambem pode-se dizer que o mage baseia se muito no kiting dos seus inimigos, spammando ice lance e arcane barrage na cara deles e fazer alto dano ( 3 butões no minimo), o lock é diferente, porque conforme a class que te vem a frente tens que te comportar diferentmente, não usas as mesmas curses para toda as class, a não ser qe queiras perder, dantes é verdade que era assim, podias te limitar a fazer sempre a mesma rotação de curse e habilidade contra qualquer class, se o jogadore não fosse muito esperto, perdia, mas desde o nerf ( que eu acho foi para o melhor) os patinhos deixaram a class porque isso ja não se aplica, conformes as classes que vais enfrentando vais ter que mudar de rotação, tanto das curses como do resto, tambem o pet é crucial sucubus para melee, felhound para casters. são coisas assim que os bons jogadores de antes jogavam e não se preocuparam muito com o nerf, mas infelizmente os mais unskilled não perceberam isso e fizeram reroll chorando quanto ao nerf da class, eu acho bem porque finalment não se pode chamar o lock um class "EZkill".

De toda a maneira acho que ja fizest a tua escolha, ambas as class são boas para pvp, o lock é se calhar mais complicado para conseguir algo, mas compensa se tivers skill, cuidado que não digo que o mage não é, qualquer que seja a class, se queres ter alta rating, precisas de skill ( o pala se calhar nem tanto XD kiding)
 
Mage limpa qualquer lock agora..

Dantes quando os locks eram OP ok o mage nem mexia.. agora tá quase ao contrario.

Porque? Simples...
Em 1v1

Invisibility > Mirror Image > Arcane Power+ POM + Arcane Blast + Arcane Barrage+Fire Blast

Só aqui fica a soro e qual CC ? É tudo instant.. Depois mais 2 ou 3 Arcane Barrage e adeus lock.. o pet nem mexe. Sem contar com os mirrors que chateiam e muito.


Nesta expanção ainda não perdi 1v1 contra um lock.

Já fiz foi 3 hits num :002:

Por algum motivo os locks são tão odiados pelos mages.. foi o odio do passado agora é a vingança .

Sempre que vejo um lock em BGs é o 1º a cair :002:

Quanto a duvidas que o mage tá melhor nesta expanção que o lock...

http://www.sk-gaming.com/arena/team/2/all/all/all/all/
E vejam no top 100 quantos locks acham e quantos mages.
Até uma 2v2 de 2 mages tá no top 100 hehe ..

Imaginem 8 mages... 2 Arcane Combos 2 Arcane Barrage 2 Fireblast numa pessoa apenas.. poucos ficam vivos depois de tal coisa.
 
Última edição:
Mage limpa qualquer lock agora..

Dantes quando os locks eram OP ok o mage nem mexia.. agora tá quase ao contrario.

Porque? Simples...
Em 1v1

Invisibility > Mirror Image > Arcane Power+ POM + Arcane Blast + Arcane Barrage+Fire Blast

Só aqui fica a soro e qual CC ? É tudo instant.. Depois mais 2 ou 3 Arcane Barrage e adeus lock.. o pet nem mexe. Sem contar com os mirrors que chateiam e muito.


Nesta expanção ainda não perdi 1v1 contra um lock.

Já fiz foi 3 hits num :002:

Por algum motivo os locks são tão odiados pelos mages.. foi o odio do passado agora é a vingança .

Sempre que vejo um lock em BGs é o 1º a cair :002:

Quanto a duvidas que o mage tá melhor nesta expanção que o lock...

http://www.sk-gaming.com/arena/team/2/all/all/all/all/
E vejam no top 100 quantos locks acham e quantos mages.
Até uma 2v2 de 2 mages tá no top 100 hehe ..

Imaginem 8 mages... 2 Arcane Combos 2 Arcane Barrage 2 Fireblast numa pessoa apenas.. poucos ficam vivos depois de tal coisa.


XD ante de ver um mage no top100 vi um lock XD mas eu tambem dizia isso com o meu DK, ha e tal lock é bue facil, ate que joguei contra um lock que realmente sabia jogar com a class, punha me as curses todas dava me um fear e fugia quando encostava se a mim teleportava se longe e eu morria assim basicamento. o tempo que eu fiquei la não o vi perder uma unica vez, o gajo tinha 2000 e poucos de arena team, fazia tema com um holy pala na 2v2 dele, era simplesente muito skilled e ao ver a maneira dele de jogar pensei logo 2 vezes, afinal aclass continua bem OP mas é uma maneira diferente de jogar. não digo que um mage não o mata, mas acho que ira precisar de tanto ou mais skill que ele para o ownar. era mesmo muito bom jogador ( embora um tanto convencido e tal)
 
o homem fez uma pergunta simples e objectiva e reparem na quantidade ridicula de spam e de a minha pila e 'know how' de wow é maior k a tua...

warlock é uma classe k se baseia em e visto que vais escolher uma classe portanto n deves perceber mt da nomenclatura do jogo (sim...ele n deve saber mt disto portanto voces poem-se a responder com termos de WoW tao a espera de que)...anyway warlock é uma classe k se baseia justamente em controlo e matar os adversarios lentamente...mage...especialmente especializado com certos talentos tem muito mais 'burst' que warlock logo eu diria que queres escolher mage :)

GL
 
Darkfox não sei se percebeste ou n ves bem o meu avatar ! Volto a afirmar sou frost n arcane | por 2 razoes simples: 1º Gosto de ter skill e de sentir o verdadeiro mage em accao não gosto de spammar 2 teclas e em 2 hits matar 1 gajo alias isso ja foi nerfado nesta nova patch saio hoje.P! 2º gosto de chegar aos limites e como ves preferi andar a tentar matar 3 gajos com frost do ke com arcane! mas voltando ao tema inicial lock e bem mais facil de jogar que mage sem duvida em termos de pvp de alto nivel assim talvez seja mais claro! ( e pensando bem tens razao em relaçao aos palas:P:P)

Em relaçao ao outro comentario seguinte lock não esta fraco agora pk levou buff logo um bom jogador faz o que fazia antes e acredita um mage pa matar um lock tem de ser bom ( sendo frost e o lock ser pro tb:P) como te disse ao escolheres não te vires para as facilidades vai pelo que te der mais pica.

 
Última edição:
Back
Topo