MMO Ajuda na escolha de class.

Pronto decidi ir para mage agora alguem me podia fazer uma talens tree para lvlar? Se possivel mage...
Obrigado.
Frost para teres mais segurança..
Fire para rebentares com um mob rapido..
Arcane no inicio nao acho viavel..

Eu lvlei até 70 em frost depois usei specs de raid e agora estou com outra de raid.
 
Boas

Aproveitando o Tópico, se for possível gostava que me ajudassem numas coisas...

Sou novo no WoW, por isso Noob...
Andei a experimentar algumas Classes e a única que jogo mais ou menos é com o Warlock, pelo menos é a que me adapto melhor.
Também gostei do Hunter, mas gasto muitas Flechas ou Balas, e com isso ando sempre liso de money.

Bom, estou a entender o jogo aos poucos, mas as Profissões ainda não consegui entender nada...
Gostava que me dessem umas dicas que Profissão Treinar para um Warlock, uma que seja porreira para LvL já mais alto.
Sei que Herbalism e Cooking servem mais para ganhar money, mas existe as outras e são essas que gostava que me dessem umas dicas de qual devo treinar.

Já agora se me poderem dar outras dicas sobre o Warlock, desde já agradeço. :002:

Cumps
 
se quiseres fazer pasta mining/jc sem duvida ou herbalism alquimia também não é mau de todo
e poções não te vão faltar lol

não há muito a dizer affli all the way , ou então se quizeres e aqui é aqui que entram os gostos de cada um ,affl até lvl50 e depois spec noobguard ooops :007: Felguard, pessoalmente acho que para lvl´lar affli é superior , mas para pvp digo-te que o felguard usado correctamente owns
 
se quiseres fazer pasta mining/jc sem duvida ou herbalism alquimia também não é mau de todo
e poções não te vão faltar lol

não há muito a dizer affli all the way , ou então se quizeres e aqui é aqui que entram os gostos de cada um ,affl até lvl50 e depois spec noobguard ooops :007: Felguard, pessoalmente acho que para lvl´lar affli é superior , mas para pvp digo-te que o felguard usado correctamente owns

Humm, desde já agradeço a ajuda.

Mas tens de me explicar essa coisada melhor...

affli, affl, spec noobguard, Felguard... Explica melhor por favor, sou Noob não te esqueças. :D

Eu sou mais de fazer Quest, pode ser que ajude nas dicas das Profissões.

Obrigado pela ajuda
 
para fazer "pasta", o melhor é teres 2 das 3 profissoes de gathering - mining/herbalism/skinning - e venderes o que colheres na Auction House.

Quanto a levlar, não tenho muita experiencia com lock, mas eu diria para ires pela tree de demonology pois parece-me a melhorzinha para um gajo que está a começar (admito que possa estar errado acerca disto) já que AFFLiction tem rotaçoes (nome que se dá à sequencia de spells que usas) um bocado complicadas.
 
Boas

Bom, talvez eu me tenha explicado mal, ou então o eu ser Noob não estou a entender bem.

Eu perguntei dicas de qual a melhor Profissão para um Warlock, vcs estão a falar mais de Talentos e Profissões mas para ganhar money.

Desde já agradeço a ajuda tanto na Profissão para ganhar money como nos Talentos, este ultimo também estava um pouco á nora.

Mas o meu problema é outro...
Existe as outras Profissões que não são de ganhar money, como Blacksmithing, Enchanting, Engineering, etc.
Com o Warlock não se pode usar varias armas, armaduras, e outras coisas desse tipo que se apanha... Por exemplo há Armas (axo) que dizem Staff que eu penso que o Warlock com certo Treino possa usar, digo eu, não sei.

O que gostava de saber é qual Profissão ou Treino me vai dar acesso para usar algumas dessas Armas ou Armaduras, as mais apropriadas para um Warlock... Deve haver alguma Profissão das que não são de ganhar money que dará jeito a um Warlock.

Exemplo...
No Site do WoW diz que o Warlock usa Equipamento Cloth
E que Daggers, Wands, Swords, Staves, tem de ser Treinado.
Não estou a ver um Warlock de Swords, mas deve haver outras armas mais apropriadas para essa Classe que com Treino se poderá usar.

Como eu digo, sou Noob, não percebo nada disto, e é nisso que preciso de alguma ajuda.

Cumps
 
peço desculpa então pela incompreensão. O que tu vais querer no warlock será tailoring, pois poderás (la para niveis mais avançados) fazer items bons para casters. normalmente tailoring está associado a enchanting, pois nenhuma delas precisa de uma profissão de gathering para serem "alimentadas", como acontece com mining-jc/bs/eng ou herb-inscription/alchemy ou skinning-leatherworking.
Quanto aos trainers das armas, em cada uma das capitais da tua facção, terás um weapon master, que te treinará determinado tipo de armas.
 
Uma boa profissão para ti e visto que tás a começar é tailoring , podes fazer a tua propria
armadura e só precisas da cloth que apanhas quando matas moobs (linen cloth , wool cloth , silk etc...)depois talvez mining para fazeres algum dinheiro enquanto lvl´las.
em relação a armas , locks usam 1h sword , daggers , staffs e wands como ranged weapon
podes treinar-las numa major city, pergunta a um guarda onde é o weapons trainer
como lock precisas de armas com spell power , intelect ou stamina a low lvl não te preocupes com outros stats
 
Como já foi dito o Tailoring/Enchanting é a melhor combinação para Lock ou Mage, dá para desencantar as coisas que fazes no tailoring e arranjares mats para encatamentos, consegues também fazer épicos para equipar e podes por o Enchant que precisas, resumindo uma completa a outra, por isso é muito vantajoso, em relação ás armas que podes usar, algumas tens que treinar no weapon master correspondente, se falares com algum numa cidade grande ele diz-te onde podes encontrar os outros,
e sim os locks podem usar espadas, apenas One Handed mas podem.

Obs: Estas são as profissões que podes escolher, depois tens as standart que toda a gente tem, que é Cooking, First Aid e fishing.
Outra combinação boa de profissões é Hebalism/Alquimist Porque tambem se completam e a alquimia dá jeito para consumo e para venda. No tailoring tambem fazes coisas que rendem dinheiro, inclusivamente epicos que podem ser vendidos.
 
Última edição:
Ok, agora sim fiquei esclarecido com respeito ás duvidas que tinha.

Por acaso eu tinha andado a pesquisar no Site do WoW sobre as Profissões e realmente tinha sido Tailoring que me tinha despertado mais para o lock... Mas sendo vcs expert, perguntei para ter mais certezas.

É porque eu já tinha um lock mais avançado, mas foi só para experiencia e cometi alguns erros, um dos quais foi Treinar varias Profissões sem saber qual a mais adequada, e nesse ponto as Profissões não dão para fazer Reset como nos Talentos, por isso comecei agora de novo.

Também quando estava com esse lock mais avançado, uma vez ía eu lá de viagem no Zepplin e apareceu-me um Tuga que me disse que um lock de Espada não dava em nada :D, não tinha não sei o quê, não fazia não sei que mais, por aí diante... Eu como Noob não tive resposta para ele.:D
Secalhar até foi algum de vcs. :007:
Mas a espada até era bem boa, apesar de eu gostar dos combates mais á distancia.

Mas é isso, obrigado pela ajuda.
Cumps
 
As profissões dão para fazer reset em qualquer altura, basta ires ao painel onde tem o nivel da profissão que tens la um icon para fazer drop.
 
Tu como lock ou caster em geral só uzas espada/dagger ou staff para poderes tirar proveito dos stats que eles te dão mais nada, agora vê lá não penses que és um guerreiro e não vás atras do pessoal de espada em punho :x2:
 
Mage limpa qualquer lock agora..

Dantes quando os locks eram OP ok o mage nem mexia.. agora tá quase ao contrario.

Porque? Simples...
Em 1v1

Invisibility > Mirror Image > Arcane Power+ POM + Arcane Blast + Arcane Barrage+Fire Blast

Só aqui fica a soro e qual CC ? É tudo instant.. Depois mais 2 ou 3 Arcane Barrage e adeus lock.. o pet nem mexe. Sem contar com os mirrors que chateiam e muito.


Nesta expanção ainda não perdi 1v1 contra um lock.

Já fiz foi 3 hits num :002:

Por algum motivo os locks são tão odiados pelos mages.. foi o odio do passado agora é a vingança .

Sempre que vejo um lock em BGs é o 1º a cair :002:

Quanto a duvidas que o mage tá melhor nesta expanção que o lock...

http://www.sk-gaming.com/arena/team/2/all/all/all/all/
E vejam no top 100 quantos locks acham e quantos mages.
Até uma 2v2 de 2 mages tá no top 100 hehe ..

Imaginem 8 mages... 2 Arcane Combos 2 Arcane Barrage 2 Fireblast numa pessoa apenas.. poucos ficam vivos depois de tal coisa.

Nao tenho problema algum em matar mages, principalmente em arenas, mas tambem jogo como affliction e o heal do glyph do felhunter mais haunt mais siphon life etc etc faz com que me aguente a brincar contra o burst do mage ate ele ficar cheio de CDs (para nao falar que tou com glyph de healthstone e improved healthstone, recebo -10k+ de heals as vezes sendo que costumo usar demon armor em arenas tb que me da boost nos heals que recebo da HS). Por acaso antes vs mage tinha muito mais dificuldades, mas agora costumo brincar com eles, mas tb tou com 1000 resi e sim, faz mesmo muita diferença, noto perfeitamente o efeito da resilience vs rogues, antes morria, agora ja tenho hipotese de os matar. Em relaçao a mirror image ha um truque qualquer na interface que faz com que so apareça o nome por cima do mage e nao dos "pets/mirrors" dele, mas nao me lembro agora disso, ou entao mesmo nos addons de arena ao clicar no nick fica o target principal selecionado.
 
Última edição:
Tu como lock ou caster em geral só uzas espada/dagger ou staff para poderes tirar proveito dos stats que eles te dão mais nada, agora vê lá não penses que és um guerreiro e não vás atras do pessoal de espada em punho :x2:
LoL

De Staff já tenho uma cena, mas ainda não posso usar.
Eu não vou atraz de ninguém LoL, aliás muitas vezes desafiam para Duelos e eu não aceito, como disse sou mais de fazer Quest.
E como disse tb, não sou muito de lutas corpo a corpo, gosto de distancia :D, para levar porrada tenho o meu Summon, ou lá como ele se chama. LoL

Cumps
 
IINightWolfII

, escolhes-te uma classe deveras engraçada de jogar, é odiada por muito mas quando bem jogada não é pera doce.

Como foi dito anteriormente as profissões "Standart" são Tailoring e Enchanting, Tailoring é muito útil em níveis altos pois fazes muito do teu equipamento, e Enchanting é um must :) sem duvida muito util, um concelho te posso dar Tenta subir Enchanting ao mesmo tempo que sobes Tailoring não deixes para tras a dizer "ahhh depois farmo para isso" é uma seca... ( fala a voz da experiencia lolol )

Sobre como levelar como Warlock até nivel 50 Affliction sem duvida, pouco ou nenhuma vez paras para mana o health é sempre a abrir :)

A Nivel 50 podes ter acesso a um pet chamado Felguard que é um assombro, um Tank/DPS fantastico, ajuda muito a subir. Eu sempre gostei e sempre subi como Affliction e estava um pouco pé atras em mudar para demonology, mas creio que vale apena pelo menos para conheceres.

Destruction a ultima das trees de Warlock só te aconcelho depois de nivel 70 quando começa as a poder "buffar" Destro.

Não te preocupes em treinar Swords, duvido que uses algo que não Daggers ou staves, eu só agora a nivel 80 é que deixei de usar staves e encontrei uma combo Dagger off hand interessante.

Warlock não é uma classe facil, então agora que levou uma machadada, mas é um desafio arranjar artimanhas para conseguires derrotar aquela classe que te irrita. ( Sacanas dos Hunters e Rogues lolol ).

Não sou um skilled Warlock mas estou a aprender e é um desafio muito louco.
 
:x2:

Gostei do teu Coment Pinhocas, muito boa. :victory:

Como eu disse Warlock foi a Classe que mais me agradou e mais se adaptou ao meu estilo de jogo, é luta mais ao longe e o Pet lá na frente a levar... Ás vezes quando vem mais que um tou logo aflito, mas prontos.

Agora sobre o que comentas-te e mais sobre os Talentos...
Nos Talentos mesmo no Affliction tem várias "vertentes" não sei bem explicar...
Aí também ainda não percebi bem.

Eu para chegar a LvL 50 ainda tenho de sofrer muito.
No outro lock que tinha e que desisti por varias razões, estava com LvL 30, neste que comecei agora ainda nem a 20 cheguei, por isso ainda tenho que dar muito ao pedal. 8|

Quanto ao Warlock não ser uma Classe facil, não sei, pelo menos é a que gosto mais.

Cumps
E obrigado pelo Coment

Edit: Fui ver qual era o Pet Felguard que falas-te...
http://www.youtube.com/watch?v=kXFOiG9riBQ

Hehe, se for esse é brutal, tenho de chegar a LvL 50 para ter esse bichinho. :)
 
Última edição:
Agora sobre o que comentas-te e mais sobre os Talentos...
Nos Talentos mesmo no Affliction tem várias "vertentes" não sei bem explicar...
Aí também ainda não percebi bem.


O que não entendes-te?
Todos os níveis desde nivel 10 ganhas um "Talent Point" que podes consultar/Gastar no menu N. Tem em atenção que por mais que te digam "ah usa esta build" "usa este ponto aqui ou ali" se não entenderes/testares por ti não te vai ajudar muito. Usa uma build que gostes independente do que te digam.

Aqui fica uma sugestão:
Até nivel 50 o objectivo é usar os DOT's (Damage over Time) e o pet para manter os Mobs à distancia, deves chegar a 50 com uma build similar a esta http://www.wowhead.com/?talent=IfxrrzrAoVm

Talentos importantes:
Improved Corruption, Empowered Corruption - Fortaleçe o teu melhor DOT
Soul Siphon,
Siphon Life - Dá dano e ganhas vida, não é necessario dizer mais :)
Nightfall - OBRIGATORIO, grande sinergia com o Corruption e o Drain Life, Shadow Bolt instantâneo
Improved Life Tap - Ficar sem mana? nunca :) lol
Improved Curse of Agony - á quem não goste, mas creio que vale bem os 2 pontos

Chegando a 50 qualquer spec é valida desde que o resultado final seja o felguard :)
http://www.wowhead.com/?talent=IZbgIzcxoq0sxz

Depois de 50 eu apostei novamente em Afflicttion tendo chegado a 80 nesta spec
http://www.wowhead.com/?talent=IfxrbzrAoZbgIzcxoq0sxz

E o esquema para continuar a subir após 50 é felguard a dizimar os mobs e os dot's a ajudar, não é atoa que chamavam ao felguard o Noobguard.

A 80 talvez renda mais uma build hibrida demo-destro como a que estou a usar http://www.wowhead.com/?talent=IZbgIzcxoq0sxzZVchqr0uV, para PVP não é muito boa, mas enquanto não tens equipamento decente consegues dar um bom dano (DPS) em Heroicas.


Eu para chegar a LvL 50 ainda tenho de sofrer muito.

Vais ver que é um saltinho :)

Edit: Fui ver qual era o Pet Felguard que falas-te...
http://www.youtube.com/watch?v=kXFOiG9riBQ

Hehe, se for esse é brutal, tenho de chegar a LvL 50 para ter esse bichinho. :)
É mesmo esse o menino, grande animal lolol
http://www.wowhead.com/?spell=30146#screenshots:id=908
Olha para um Gnome com um Felguard ao lado (a minha combinação) as vezes até tenho medo que o gajo me pise :lol:
 
Back
Topo