1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na escolha de compacta

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por pimenta79, 13 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 464)

1. Boa noite pessoal, peço a vossa ajuda para escolha de maquina fotográfica digital. Já andei a pesquisar e fiquei inclinado pela Canon powershot sx 240 ou a 260, mas nao queria gastar os € sem a vossa opinião. No fim de semana vi no site ***** a 260 hs por 215€ e hj ja está a 289€ :(

1. O QUE: Maquina fotográfica digital compacta
      Máquina, lente, flash, tripé, acessórios, etc.
    2. POR QUANTO: 200 a 300€ maximo
    3. PARA FAZER O QUE: Fotografar o rebento que vem a caminho :D, o crescimento da barriga da maria, paisagens, festas de aniversário etc.
    4. PARA USAR ONDE: Casa, campo, praia, por vezes com festas ao ar livre à noite
    5. COMO ÉS: Casual, costumo usar uma SONY Cyber-shot DSC-W300
      mas é do meu pai e como vou passar a usar com mais frequencia pretendo ter uma maquina minha
    6. JÁ TENS: nao tenho, uso emprestado SONY Cyber-shot DSC-W300
    7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos?
    8. ONDE COMPRAR: Loja física ou online.

Agradeço a vossa opiniao acerca dos modelos que falei e/ou outras marcas/modelos

Última edição: 13 de Março de 2013
  2. E qual a vossa opinião acerca da panasonic Lumix DMC TZ 30.

Partilhar esta Página