1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zorba, 30 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. zorba

zorba Power Member

Boa noite, estou a pensar fazer um Upgrade ao meu velho PC, pois já acusa alguma fadiga! :)

Vou comprar apenas Fonte, Board, Processador e RAM. Aceitam-se sugestões/ajuda!

Obrigado

2. alph

alph Power Member

as perguntas são:

para que servirá?

quanto pretendes gastar?

3. zorba

zorba Power Member

Não estou a pensar fazer OC, simplesmente quero um bom PC!
    Uso-o para trabalho, jogos e internet. Está sempre ligado.
    Não preciso de um processador Topo degama, mas gostava de investir numa Boa board e em Boas memorias. Quanto á fonte, quero uma silenciosa e potente para suportar os dois disco (120+160) + DVDRW + CDRW.

Tenho uns 150/170cts (falando pela moeda antiga) no máximo, para gastar nessas 4 coisas.

4. [knap]

[knap] Power Member

Hum...

CPU - A64 3200+ 300€ +-
    Board - Gigabyte GA-K8NS Pro 150€ +-
    Memórias - 2X512 Mb OCZ DDR PC-3200 Rev 2 280€ (140€ cada)
    Fonte - ENERMAX 465W 115€ +-

845€ :wow:

Ps: O cpu sempre podes meter um 3000+ k te fica uns 100€ mais barato...e a fonte escolhi essa pk assim ficas à larga e caso metas mais uns discos e uma gráfica potente essa aguenta-se bem...mas podes escolher uma com menos power mais barata...

5. MGaspar

MGaspar Power Member

se nao é para OC e nao for grande problema os 70€ de diferença escolhe o 3200+ , a nivel de board eu nao escolheria essa , ia antes para uma asus k8n-e-deluxe mas isso sou eu :D :D

6. zorba

zorba Power Member

Depois de ver preços e especificações, escolhi o seguinte PC:

Motherboard Asus A8V Deluxe
    Processador AMD Athon 64Bits 3200 + Box
    Memoria 1gb TwinMos PC3200 (400)
    Caixa Antec PlusView 1000AMG (s/ fonte)
    Fonte ENERMAX 375w

Alguma crítica?

Estou a pensar por WC, mas isso ainda tenho de ver melhor.
    Aceitam-se sugestões! :)

Partilhar esta Página