??-Ajuda na escolha de curso

h3xxal

Membro
Boa tarde , eu neste momento não possuo media para entrar eng.inf na feup e uma das opções que tinha em vista seria eng. de redes na fcup , mas sobre este curso , tenho muito poucas informações .
É creditado pelo ordem dos engenheiros? Poderei no final deste curso ser Eng.Inf ? Mesmo depois de ler o seu plano de estudo e afins , continuo com estas duvidas ...


Cumprimentos,
h3xxal
 
O que é para ti "ser Eng.Inf"? Para trabalhares na área de informática não precisas de estar acreditado pela ordem, logo isso é irrelevante. O importante é, partindo do princípio que não queres investigação, o quão conceituado é junto das empresas (e isso não é problema no curso da FCUP, pelo que ouço).

Quanto ao curso da FCUP, a ideia que tenho é que a empregabilidade também é (tal como na FEUP) bastante boa, mas tens que ter em atenção que os cursos são muito diferentes. Se leste os planos de estudos deves ter-te apercebido que não são cursos "concorrentes", mas sim complementares.
 
O que é para ti "ser Eng.Inf"? Para trabalhares na área de informática não precisas de estar acreditado pela ordem, logo isso é irrelevante. O importante é, partindo do princípio que não queres investigação, o quão conceituado é junto das empresas (e isso não é problema no curso da FCUP, pelo que ouço).

Quanto ao curso da FCUP, a ideia que tenho é que a empregabilidade também é (tal como na FEUP) bastante boa, mas tens que ter em atenção que os cursos são muito diferentes. Se leste os planos de estudos deves ter-te apercebido que não são cursos "concorrentes", mas sim complementares.

Darien estou a ver que se puder e tiver meios finançeiros faço os dois :-D.

E LeeMan não consigo aceder a essa pagina :/
 
Este fórum não é o mais apropriado para discutir cursos, já existe um tópico sobre isso no Geral como indicado pelo LeeMan, mas esse fórum só está disponível a Power Members.
 
Back
Topo