ajuda na escolha de grafica!!

gusto

Power Member
Boas!Desculpem o incomodo mas eu tou c bastante dificuldade em escolher que grafica escolher para o meu novo pc!
As graficas são as seguintes:
Sapphire x700pro
gecube x700xt
x800xl,embora não saiba qual o preço desta!!
msi nx6800 256mb
asus 6600gt 128mb
todas elas são pci-e.

o resto do pc ja ta+- escolhido.
processador amd 939-3000 ou 3200
board asus a8n-sli deluxe ou so sli,não sei qual a diferença e se compensa!!
2x512 kingston
Penso ir para amd,se for para intel é:
540 3.2 775
asus p5gd2
memoria é a mesma dual channel e o disco é um de 120 ou 160gb sata.
Se me pudessem ajudar agradecia muito!!
qq opinião é bem vinda,principalmente na grafica e tb no resto se não for incomodo!!
Desculpem o incomodo e muito obrigado!!
 
Boas,

Board com SLI dá-te a vantagem de puderes usar gráficas com tecnologia SLI incorporada, ou seja tens que ter duas gráficas compativeis com isso, se bem que existe uma Gigabyte ou Msi, (não me lembro), com dois GPU's a usar isso, basicamente é isto.

Essa Msi6800 e essa X800 pareçem-me bem, mas se não tiveres muito €€€ pra gastar opta pela 6600GT, gostava de puder dizer X700 mas ainda não vi nenhuma a funcionar.
 
O que tenho lido é que a x800xl anda a volta desse preço,agora não sei quando estão disponiveis...
em relação ao resto do pc,amd ou intel com estas configurações?
Obrigado pelas opniões!!!
 
Obrigado!Vou mesmo para amd!So falta mesmo a grafica!
Das 2 uma:
x800xl mas ainda não sei se existem a venda
x700pro ambas ati e com pci-e!
 
gusto disse:
Obrigado!Vou mesmo para amd!So falta mesmo a grafica!
Das 2 uma:
x800xl mas ainda não sei se existem a venda
x700pro ambas ati e com pci-e!

Uma x700pro ?? Ou é muito fanatico pela Ati ou entao andas um pouco a leste.
Nao quero dizer mal desta Ati muito pelo contrari, parece ser uma placa bastante boa, mas a verdade é que olhando para os testes posso dizer que esta grafica comparada com a Nvidia 6600 gt ficam mais ou menos com os mesmo resultados. Se nao estou em erro a Ati é de 256 mb e a Geforce é de apenas 128. A verdade é que no 3dmark 2005 a 1024 a geforce ganhou mas a 1600 a ATi ganhou (nao sei se tem alguma coisa a ver com a memoria delas mas pronto). Eu comprei a geforce 6600gt pelo simples facto de o meu monitor ser 17 e eu gosto de jogar a 1024 e para mim a geforce éra a melhor soluçao, quanto a ti nao sei, mas se NAO fores jogar a 1600 aconselhava-te a geforce, ate porque é bem mais barata (a ultima vez que vi era menos 40€)

Ja vi gajos a darem 9000 3rdmarks (2003) com uma 6600 gt, eu pessoalmente ja dei 3588 rdmarks no 2005 (a 1024 como é obvio)
 
Back
Topo