Ajuda na escolha de gravador de DVD

Metalwolf

Power Member
Estou a pensar em comprar um gravador de dvd, devido ao meu gravador de cds já n dar conta do recado, agora os jogos vêm todos em dvd e para além de ficar mais barato gravar em dvds do que em cds. Agora a minha dúvida é a seguinte - qual o gravador de dvd com uma melhor relaçao qualidade preço?, n estou disposto a gastar uma fortuna, porque está para aparecer o blue ray, e tb gostava de saber kual a melhor marca de gravadores de dvd?, fora a plextor que axo k não se justifica o preço k se paga por um.


thks [[]]
 
Bom e relativamente barato:

Benq 1655, ou como eu que optei por um mais antigo 1640 ( firmwares mais estaveis )

Normalmente os Benq ganham em grande parte dos testes e são considerados como dos melhores.

http://www.cdrinfo.com/Sections/Reviews/Specific.aspx?ArticleId=16050&PageId=25

Aliás segundo tenho lido o Plextor 740 é um Benq 1640.

Até agora e tenho-o á coisa de um més estou contente com o meu Benq, bastante mais compativel com os leitores de sala do que o meu antigo Plextor 708a.

Ps: tambem segundo o que tenho lido não são dos mais robustos mas tambem ao fim de dois anos ( garantia ) já estarão desactualizados
 
tive uma má experiência com o LG
agora tenho um da Philips recente que há prai à venda nos *****, makros e afins (+-40€) que segundo li é clone do Benq 1640 e do Plextor 740 e aquilo é sempre a abrir (dvd 8x demora uns 8 minutitos), com qualquer marca (mesmo com uns "silver" manhosos), etc.
já lá vão prai uma centena e sem problemas (só agora que estou a tentar pô-lo exterior para o portátil é que me queimou 2 para o lixo mas nada a ver com o gravador ...)
de resto é sempre a abrir :007:
 
Última edição:
Yah vi um a vender no Jumbo por 40 euros, só k acabei por n comprar, pork ja tive um gravador de cds philips k acabou por dar problemas. Pra mim é tudo a mesma coisa, é uma kestão de se ter sorte tb.
 
Back
Topo