Ajuda na escolha de Home Cinema

sergiomvp

Power Member
Boas,necessito da vossa ajuda para escolher um home cinema 5.1 já procurei mas não está facil,se me podessem ajudar ficava muito agradecido.
Vou deixar aqui as caracteriscas que necessito:
Sistema 5.1
Entrada optica para ligar a ps3
Entrada digital coaxial Spdif para ligar box cabovisão
Ver filmes divx com legendas atraves de pen sem qualquer problema
Potencia no minimo 600w
Pensei no Htp-071 sim era o ideal para mim mas não dá mesmo devido á altura dele tem perto de 17cm e não me entra no movel,e não quero nada por fora.

Preço não passar os 300€ mas quanto mais barato melhor desde que tenha estas carateristicas

Aguardo as respostas e agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
 
Última edição:
Boas Sergio, sou novo no forum acabadinho de registar, tens na ***** um sistema 5.1 muito bom, tudo depende do que queres gastar,
Recentemente à coisa de 30 dias atrás adquiri as colunas da jamo s606 HCS3 pretas, e digo-te que pela comparação de preço\qualidade são muitissimo boas tendo em conta as frequencias e a potencia que têm. Ainda não as testei pq estou no processo da compra dos cabos, mas todos os forums basicamente falam bem das colunas, só vi um em que falaram mal dos twitters mas mesmo assim arrisquei e comprei. Uma mais valia é que elas em cada coluna frontal têm 2 subwoofers incorporados, pelo que pode ser suficiente para ti e não necessitares de nenhum subwoofer, digo isso pq as colunas respondem a uma frequencia de 42Hz, um subwoofer normalmente responde a 40hz portanto podes ver...
Quanto ao receiver apostei no Pioneer Vsx 921. É já um receiver 7.1 mas podes fazer bi.amplificação das colunas frontais pq cada canal são 150W do receiver são 150W e as colunas frontais requerem mais do que isso. O receiver é o ideal para essas colunas, se fores um aventureiro e no site alemão da technikdirekt ou acho k é assim tens lá um pack com as colunas e receiver e enviam para PT.
Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma sugestão força, do pouco que percebo dou a minha opinião ;) Abraço
 
Última edição:
Boas Raptiler desde já...que sejas bem vindo a este grande forum.
Sobre o que me disseste estive a ver e procuro mesmo um home cinema que que tenha as saídas que mencionei e não passe os 300€,é que já procurei na net e não consigo encontrar nada,que tenha tudo o que pretendo,se alguém conhecer que me diga.
Obrigado
 
Boas Raptiler desde já...que sejas bem vindo a este grande forum.
Sobre o que me disseste estive a ver e procuro mesmo um home cinema que que tenha as saídas que mencionei e não passe os 300€,é que já procurei na net e não consigo encontrar nada,que tenha tudo o que pretendo,se alguém conhecer que me diga.
Obrigado

E quanto tem de espaço o movel? É importante fazer contas ao espaço para "respiração". Sistemas slim só mesmo os all-in-one, com AV tens da Marantz e da Pioneer, mas ambos custam mais de 300€ sem colunas.

Qualquer all-in-one "tem" mais de 600w...

Tirando a questão do espaço tens o HTP-071 + leitor BR que fica dentro do orçamento.

Queres mesmo duas saidas Digitais para BOX/PS3 ou são entradas?
 
E quanto tem de espaço o movel? É importante fazer contas ao espaço para "respiração". Sistemas slim só mesmo os all-in-one, com AV tens da Marantz e da Pioneer, mas ambos custam mais de 300€ sem colunas.

Qualquer all-in-one "tem" mais de 600w...

Tirando a questão do espaço tens o HTP-071 + leitor BR que fica dentro do orçamento.

Queres mesmo duas saidas Digitais para BOX/PS3 ou são entradas?

Devem ser entradas ele deve querer ligar a PS3 e a Zon box ao sistema de som e não o contrário.
 
lol,claro que são entradas foi lapso...(falta de experiencia);)

Devem ser entradas ele deve querer ligar a PS3 e a Zon box ao sistema de som e não o contrário.

E quanto tem de espaço o movel? É importante fazer contas ao espaço para "respiração". Sistemas slim só mesmo os all-in-one, com AV tens da Marantz e da Pioneer, mas ambos custam mais de 300€ sem colunas.

Qualquer all-in-one "tem" mais de 600w...

Tirando a questão do espaço tens o HTP-071 + leitor BR que fica dentro do orçamento.

Queres mesmo duas saidas Digitais para BOX/PS3 ou são entradas?

Sim são entradas.
Prefiro mesmo all-in-one e é isso que tenho andado a procurar mas não encontro com as entradas que pretendo,é mesmo esse o problema.

Depois de tantas horas a procurar lá encontrei este http://www.philips.pt/c/cinema-em-c...8D3A701991FF93B8.app101-drp1?t=specifications

não sei se alguém conhece mas é pena ter só 300w e também não ser vendido aqui em Portugal pelo menos eu não encontrei se alguém tiver mais informações podem me ajudar.
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo