1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Na Escolha De Impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por StiVuS, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1915)

1. StiVuS

StiVuS Power Member

Boas Pessoal!!

Keria comprar uma impressora mas tou em dúvida sobre algumas delas, utilizo a impressora para imprimir de vez em kdo e keria tb para imprimir cds, curto tambem velocidade na impressao e boa kualidade, tendo em conta o preço dos tinteiros!!

Aki fikam algumas das minhas preferencias:
    CANON PIXMA IP4000, é a ke curto mais!!
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=45105
    HP Photosmart 8150
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=50360
    EPSON Epson Stylus Photo R300
    http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2776&session=eced613e9ef858972c652302d98a8fd1
    HP Photosmart 7760
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=50352

Digam kualker cena

Fikem bem

Última edição: 10 de Abril de 2005
  2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Por acaso também ando á procura de uma impressora assim escuso de abrir um novo topico :009: :D

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Não vale a pena a 4000 a pixma 3000 serve para tudo.

Gosto especialmente dos tinteiros originais a 8€ e do full duplex automático.

4. timber

timber Zwame Advisor

Pelos testes que já vi (tb ando neste filme faz um tempo mas como não preciso de impressora porque chulo o patrão limito-me a manter-me informado) a R300 é ligeiramente melhor como impressora fotográfica.
    No resto as Canons são ligeiramente mais rápidas e também ligeiramente mais baratas de manter.
    As HP sinceramente é para esquecer.
    Nestas coisas no fundo é preciso nunca esquecer que qualquer dessas máquinas faz um trabalho excelente e as diferenças práticas visiveis são minimas (os preços dos tinteiros às vezes é que se notam bem dumas pras outras...)

5. StiVuS

StiVuS Power Member

Ya penso ke as canon sao as melhores memo, ja tive HP e Epson e tou algo de desiludido, enfim a ver se mudo para melhor desta vez!!

6. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Escolhe Canon: Boa qualidade de impressão; tinteiros + baratos (tinteiro preto p a minha €3,30 :lol: ); excelentes drivers.

7. LionGreen

8. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Também ando à procura de uma impressora nova, e também estou inclinado para adquirir uma canon.

Pelo que andei a pesquisar, acho que a sugestão do Tafinho parece-me ser a ideal. Também voto pela PIXMA-ip3000.

9. pee2002

pee2002 Power Member

Comprei à uns 3 meses atras a CANON IP 4000 e só posso dizer bem dela, exelentes drivers, exelente qualidade de impressão e custos de manutenção nunca antes visto... tipo.. tinteiros da canon msm custam 12€ o mais caro é o preto ke custa 15 € !! lolol na HP pagavas uma modica quantia de 35 euros, para ja n falar da economia dela... :D

CANON all the way

10. LionGreen

Lá isso é verdade, e eu que o diga....tinteiros pra cima de 30€ :wow: só o preto :mad:
    Mas este modelo é só impressora, não é multifunçoes pois não?

11. Intego

Intego Power Member

Só para acrescentar q a Canon é a produtora de todas as impressoras da HP , tive estágio numa empresa dedicada á montagem e reparação de todos os produtos da Canon e tal não foi o meu espanto qd vim a saber q tds as impressoras da Hp são produzidas pelos tecnicos da canon.....isto td só para dz q a Canon tem as melhores impressoras do monento e os consumiveis são ultra baratos!!!!Mas como td é uma questão de gostos !!!1

12. Karmack

Karmack Power Member

Tinteiros a 3 euros? Tenho uma Lexmark 1100. Esta impressora é horrivel. Tenho bastantes problemas e o ultimo tinteiro que comprei custou-me +/- 30 euros.
    Ainda por cima tenho de dar assistencia "técnica" à impressora. Por vezes não puxa a folha e começa a imprimir sem ela. Só dá para Windows e os drivers são um nojo. Quero cancelar um pedido de impressão tenho de fazer reboot duas vezes. Bahhhhh....
    Esses tinteiros de 3 euros dão para imprimir +/- quantas páginas? Dura quanto tempo?
    Há umas impressoras a laser que imprimem de um lado e de outro sem ser necessário introduzir novamente as folhas. Vale a pena em relação aos jacto de tinta se só se fôr para imprimir texto como artigos, documentos, etc...?

13. timber

timber Zwame Advisor

Full duplex é do melhor. :D

14. blastarr

blastarr Power Member

Não podem fazer generalizações em relação a uma marca, no segmento de entrada as impressoras n dão lucro, são os tinteiros, consumíveis, papeis, etc.
    As Epson de gama média/alta têm tinteiros que duram uma eternidade (deviam ver o tamanho de um cartucho de impressora A1, é quase do tamanho das impressoras lexmark de entrada...
    O mesmo se aplica às gamas mais altas de outras marcas.

Neste segmento, mais do que em mtos outros ligados aos computadores, "you really get what you pay for".

15. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Para a minha impressora (Canon i250), os tinteiros de preto ficam a €3,30 (8ml) e os a cores a €4,40 (15ml) e acho q tem uma qualidade de impressão muito boa, até em fotos (em papel fotográfico, claro!).

Se fosse comprar agora uma ira p a ip3000 ou MP750 (multifunções) pq já têm os tinteiros de cores separados.

16. StiVuS

StiVuS Power Member

Ya o meu primo tb tem uma i850 e dis ke é um espectaculo, a melhor ke teve ate ao momento, só diz bem dela!! :cool:

Axo ke vou atao optar por uma PIXMA 4000, pareceme a melhor do seguemento em relaçao a varias caracteristicas!!

Thks pelas opinioes!!

Fikem bem

17. StiVuS

StiVuS Power Member

Boas ppl!!

So pa dizer ke ja comprei a impressora CANON PIXMA 4000 e nao pudia tar mais satisfeito, é simplesmente espectacular, recomendo a todos!!

Fikem bem e thks pelas opinioes!!

18. LionGreen

Tb comprei esse modelo :p
    Optei por escolher uma impressora do que um multifunções :002:
    A qualidade fotografica e o facto de vir com 6 tinteiros, pesou na minha decisão.
    É mesmo muito boa e valeu todos os euros que gastei com ela ;)

19. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Um amigo meu comprou foi a 5000 e diz que aquilo é brutal, mas também ele precisa pois tá a finalizar o curso de design gráfico!

Partilhar esta Página