Ajuda na escolha de ISP

Eu_Mesmo

Power Member
Boas ppl,

bem, para começar, devo dizer que este é o meu primeiro tópico e que ja procurei algumas coisinhas aki no forum sobre o assunto que aqui vos exponho mas ainda ao me consegui decidir sobre qual a melhor opção...

Ora bem, vamos la entao a colocar a minha situação:

estou a morar em Lisboa, embora não seja da terra, por motivos profissionais e gostaria de ter acesso a internet na minha casa. Tenho um posto de trabaho garantido ate abril do proximo no e depois disso ainda nao sei mto bem como sera a minha vida, mas se nao continuar com o trabalho é possível que va tirar o mestrado em lisboa. Apesar disto, gostaria de ter acesso à internet por motivos profissionais e lúdicos( como toda a gente tb gosto de fazer down's e de andar a jogar pla net ;) )
Ora bem, inicialmente estaria a pensar optar pela Clix ate 20Mb, alias ate assinei o contrato com eles pois fiz o teste na pagina deles, e de facto deu positivo, ou seja eu estava numa zona clix. No entanto, mais tarde veio uma carta da clix a dizer que eu nao estaria em condiçoes de receber tal serviço visto nao estra numa zona clix...eu fui novamente testar, com um numero de telefone diferente daquele que eu inicialmente usei( e que era de um vizinho umas portas acima de minha casa), e de facto deu negativo :(
Agora, nao sei que ISP escolher, visto que se opto pelo sapólide gasto dinheiro nas mensalidades e na assinatura de telefone, se vou pela tvcabo, tenho de tar ligado a tv para ter net, se vou pela netvisao gasto o guito e nao tiro proveito...

Será que me poderiam ajudar a escolher o melhor ISP e dar me tarifarios...?ja tou farto de andar a procurar, e ja nem sei se é do descontentamento ( desta xulice que se assiste nos dias de hoje), mas nao consigo vislumbrar uma boa opção para mim...

Agradeço desde ja a ajuda prestada
Cumps


P.S.: ate pensei em por net movel (tmn, vodafone,...), mas eles sao carotes e ao dao trafego nenhum, ou tou enganado?
 
redvo é um serviço de banda larga sem fios, logo nao pafgas assinatura ;)

Errado.

Isso é com o serviço de Internet WiMAX, que a Redvo ainda não disponibliza. Dizem no site que em breve vão ter WiMAX.

Neste momento as únicas ligações que eles disponiblizam são ligações ADSL. E como usam as linhas da PT, as pessoas pagam na mesma os 15€ de assinatura.
 
Back
Topo