1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda na escolha de jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por leites, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 675)

1. leites

leites Power Member

boas

peço a vossa ajuda para o seguinte, eu e o meu irmao temos os pc's em lan e costuma-mos jogar FPS's mas como somos so 2 torna-se chato, o que eu vous queria pedir era que disse-sem se existe algum jogo m que tipo, eu contro-lo uma team (eu e os outros players geridos pelo pc) e ela outra (nas mesmas condicoes), sera que existe alguma coisa assim??

abraco

2. leites

leites Power Member

sera que nao ha nada??

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

experimente serious sam 2 ;)

voces os 2 a matar tudo o que é bixo evos aparece pela frente.. é muito porreiro :D

4. vjoe

vjoe Power Member

A maioria dos FPS multijogador permite fazer o que tu queres. É uma questão de jogares em Team Deathmatch estando tu numa equipa de x elementos e o teu irmão noutra equipa de também x elementos.

Acho que o Warsow permite fazer isso.

5. leites

leites Power Member

boas

a maioria dos jogos acho que nao da, por exemplo o cod2, sof2, swat4 etc etc nao dao pra fazer team com elementos "nao humanos".

abraco

6. Spike7

Spike7 Power Member

O Battlefield 2 acho que dá.

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ou o battlefield 1942 ou o vietnam ou o 2142 :p

lol

8. Jonezine

Jonezine Power Member

Sem duvida, convenci uma data de pessoal numa lan para jogar o Serious Sam 1 e foi a loucura, só matar brolhos, exelente! Para a próxima lan levo o Serious Sam 2 :)

Partilhar esta Página