Ajuda na escolha de LCD 37" Full HD

jmike72

Banido
Boas.

Estou à procura de um LCD 37” Full HD. O LCD vai ser ligado a um media center e a sua principal função será ver TV e filmes, nada de jogos nem ver futebol. O LCD irá ficar a 2,5mts/3mts de distância pelo que como referi, 37” será o indicado. O meu orçamento ronda os 800 EUR e dentro deste valor, vi os seguintes (tudo preços Worten, mas conseguirei baixar comprando noutro lado):

Ø Philips 37PFL5603D (O tal da promoção da Worten que parece já se encontrar esgotado!) = 799,00 EUR
Ø Samsung LE37A552 = 799,00 EUR
Ø LG 37LG5000 = 819,00 EUR
Ø Samsung LE37A557 = 899,00 EUR (custa 744 na *****)

Destes, qual aconselham? Ou então chutem outro dentro do mesmo valor. Já agora, quando mencionarem a vossa escolha, indiquem o principal motivo da escolha. Eu neste momento estou inclinado para o Philips se o conseguir encontrar ao vivo numa Worten para comparar e comprar, mas dependendo dos v/ conselhos posso mudar para outro.

Miguel
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um LE32A557 e estou bastante satifeito... para mim uma de 37" ficava muito grande na sala... a sala é pequena LOL. No entanto existe por ai um post sobre essa philips.
 
boas.
tá na altura de comprar um lcd porreiro pra sala.
e como não sou muito entendido na matéria, queria algumas sugestões.

para ja a ideia que tenho é:
de preferencia samsung.
de 37'' ou 40'' (32'' parece deixar um pouco a desejar...)
e FullHD, visto qerer rockar uma PS3 e tirar o max proveito da grafica.
preço que não fuja a €850.

digam coisas! abraço :001:
 
Boas.

Li entretanto num outro tópico sobre o Samsung LE40A557 a 799,00 EUR na *****. Tendo em conta que vou estar entre 2,5mts e 3mts do LCD, vale a pena pensar num de 40" em vez de 37"?

Entretanto, continuo a aguardar as v/ opiniões quanto aos que referi inicialmente, aos quais podem juntar este de 40" agora mencionado.

Miguel
 
Isso vai influenciar o teu conselho???

Sou da zona centro, da Beira Baixa.

Miguel

Porque razão é que isso ia influenciar o meu conselho?

Perguntei isso porque no modelo de Lourel na Worten está lá o modelo da Phillips que mensionas-te que não encontras em Worten nenhuma,mas sendo assim estás um bocado distante.

Boa sorte para a tua procura.
 
boas.
tá na altura de comprar um lcd porreiro pra sala.
e como não sou muito entendido na matéria, queria algumas sugestões.

para ja a ideia que tenho é:
de preferencia samsung.
de 37'' ou 40'' (32'' parece deixar um pouco a desejar...)
e FullHD, visto qerer rockar uma PS3 e tirar o max proveito da grafica.
preço que não fuja a €850.

digam coisas! abraço :001:

Epá não fugindo a esse preço tens este: Sony Bravia KDL-40D3500 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052627&oid=6|40|161|8736|&c=

penso que seja mais ou menos o que procuras.

Edit-Nesta página http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=6|40|161|8735|&c=2654848&l=1 até 900€ tens alguns modelos que podes optar é questão de veres se algum te interessa.

Cumps.
 
Epá não fugindo a esse preço tens este: Sony Bravia KDL-40D3500 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04052627&oid=6|40|161|8736|&c=

penso que seja mais ou menos o que procuras.

Edit-Nesta página http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=6|40|161|8735|&c=2654848&l=1 até 900€ tens alguns modelos que podes optar é questão de veres se algum te interessa.

Cumps.

pois. a mnh unica duvida é qt à capacidade de resposta. pq agrada m mt a sony, tenho mt boas experiencias.

tenho interesse numa samsung
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ory=tvLcd37a40Polegadas&product=8808987627584

tem boas specs. 5ms de resposta, fullHD, 40'' e contraste dinamico de 30000:1.

tudo por 799€. falta saber s encontro nalguma *****. :Sad_anim:
 
Boas.

A minha selecção foi reduzida ao Philips 37PFL5603 e ao Samsung LE40A557. Destes dois, para além do tamanho, a maior diferença que vi foi ao nível do contraste que é de 44000 no Philips e 40000 no Samsung. Em termos de imagem, quando os comparei, o Samsung estava com umas cores mais claras que o Philips, mas estavam ambos com as settings de fábrica e isso era uma questão de ajustes. Não me conseguiram mostrar nenhum conteudo HD pois estavam ambos ligados a um DVD.

Quanto ao preço, consigo os 2 ao mesmo preço, agora reste é saber qual escolher. Qual destes dois terá o melhor processador? Qual escolheriam?

Miguel
 
errado o contraste da le40557 é de 30000:1
mas sem duvida grande compra por 799.
grande imagem msm....

Quanto ao contraste, estava a basear-me na informação da página da Samsung PT, mas já verifiquei na Samsung UK e outras e está 30000:1

Entretanto, hoje vi novamente a LE40A557 a trabalhar e fiquei impressionado com ela. Amanhã já trato da compra e a ver se 3ª a vou buscar.

Miguel
 
Quanto ao contraste, estava a basear-me na informação da página da Samsung PT, mas já verifiquei na Samsung UK e outras e está 30000:1

Entretanto, hoje vi novamente a LE40A557 a trabalhar e fiquei impressionado com ela. Amanhã já trato da compra e a ver se 3ª a vou buscar.

Miguel

meu, e em q loja vais comprar e por quanto? tou a pensar seriamente em ir buscar uma pra mim antes q a fonte seque... >( abraço.
 
meu, e em q loja vais comprar e por quanto? tou a pensar seriamente em ir buscar uma pra mim antes q a fonte seque... >( abraço.

Tens a resposta mais acima, mas como eu até sou um tipo porreiro :P, eu digo de novo. O Samsung LE40A557 está na ***** por 799,90 aérios.

Já tenho o meu desde 30 de Setembro, mas só este sábado o vou montar e testar pois infelizmente foi impossível faze-lo antes.

Miguel
 
Back
Topo