Ajuda na escolha de LCD ou Plasma

joao.miguel

Power Member
Boas,

Ando desde já à uns tempos a ler aqui os tópicos sobre LCDs e Plasmas e tudo o resto. Eu tenho +- 1000€ para gastar numa coisa destas para substituir o velhinho (e problemático) CRT que lá tenho em casa.

O que eu preciso essencialmente é mesmo ver filmes, jogar um bocado de PS2, TVCabo e quem sabe ligar ao pc (única vantagem para o LCD). Nada de mais neste momento (nem nos próximos tempos).

Como não vejo nada que me indique que os conteúdos em HD vão estar disponíveis brevemente, acho um mau investimento comprar já uma FullHD porque nunca irei tirar muito partido dela.

Eu estou a 3,5 metros da tv e por isso acho que uma 42 é o ideal.

Tudo me aponta para a escolha de um plasma (mais especificamente o Panasonic 42PX80) para as minhas necessidades.

Existem mais alguns modelos que eu deva considerar ? (LCD ou Plasma)
Não tenho preferência por marca... até porque é a minha primeira tv deste género.

(agradecia ajudas até ao final do dia de modo a ir ver nas lojas para o comprar rápidamente hehe)

Obrigado,
João Melo
 
boas

estou +/- na mesma situação que tu... e estou inclinado para o Panasonic 42PX80, não só porque me foi recomendado, mas também pelas reviews que tenho visto na net.

mas como já me disseram a mim... nada como ver com os nossos próprios olhos. é o que vou tentar fazer, ver se apanho algum a funcionar e tirar as minhas conclusões.

abraço e boa escolha
 
Eu do que vi gostei. Onde todos os LCDs estavam com uma qualidade de imagem em SD muito reles, aquele conseguia muito boa qualidade e sem efeitos de arrastamento. Vou arriscar e leva-lo cmg para casa em principio.
 
Bem... posso dizer que fiquei "plasmado" a olhar para o panasonic 42px80... e que bem que fica na minha sala hehe. Sou o feliz proprietário de um (desde ontem à noite) e posso dizer... a qualidade é excelente. Ainda não tive mt tempo para testes.

Os menus são de fácil manuseamento, a qualidade das cores é incrível. os 100Hz fazem toda a diferença, a qualidade em DVD é fabulosa.

Só tenho bem a dizer deste plasma. Assim que puder vou colocar aqui umas fotos.

O preço dela está nos 1043€. Na loja não havia nada até aos 1300€-1500€ que batesse a qualidade deste.
 
Back
Topo