Ajuda na escolha de livros e livros com exercicios...

Sniperr.RKR

Power Member
sou ainda inicia dei apenas o basico de programação na escola :D ! é o seguinte conheço pessoas que me arranjam os livros que quiser, gostava de saber alguns titulos de manuais e livros e editora de programação :D cumpps
 
Depende muito do que queres aprender..., mas se podes ter os livros que quiseres, faz uma biblioteca :P (estou a gozar :P)

Diz aí que linguagens de programação estás interessado, certamente que vais ter respostas bem melhores do que tiros para o ar ;)
 
so tenho conhecimentos de c++ por isso não sei por onde começar e qual a melhor para começar eu deixei de estudar no 11º Ano devido a problemas familiares para o ano quero acabar o 12ºano e seguir engenharia informática por isso ia ja dando os primeiros passos mas não sei por onde começar... Qual o melhor para iniciar além de c++?
 
Sobre livros de C/C++ encontras várias referências neste quadro, basta fazeres uma pesquisa por livro que deves encontrar algumas threads bastante esclarecedoras ;)

Quando à melhor linguagem para começar, recomendo-te que vejas esta thread em especial destaque para as threads lá listadas ;)
 
Back
Topo