Xbox Ajuda na escolha de monitor

ratconspiracy

Power Member
Boas!

Queria comprar um monitor para ligar a X360 que, se possivel, nao passasse os 200 euros! Na vossa opiniao, neste momento, qual é a melhor escolha?

Se por acaso comprar um monitor como faço para ter som?

Dá para ver televisao no monitor?

Desde já obrigado

abraço
 
para ver Tv tem de ser um lcd/tv e neste momento na minha opniao sobre uma boa compra, recai no samsung 2032mw tv/lcd que esta em promoçao na worten 229€ penso eu. Estou seriamente a pensar em comprar um
 
Boas!

Queria comprar um monitor para ligar a X360 que, se possivel, nao passasse os 200 euros! Na vossa opiniao, neste momento, qual é a melhor escolha?

Podes tanto optar por um monitor wide como um 4:3. Porém a maior parte dos wide que existem por aí fazem 16:10 o que só no proximo update é que é totalmente suportado (o problema tem a haver com o facto de n poderes usar o monitor na resolução nativa).

Se por acaso comprar um monitor como faço para ter som?

Ligas a um sistema de som por exemplo... se tiveres uma mini-aparelhagem com entrada RCA podes usa-la. Não te esqueças que o sinal de som q sai da consola n tem qq amplificação. Tb podes usufruir a Toslink AKA saida óptica.

Dá para ver televisao no monitor?

Se tiveres uma placa de captura de tv externa penso q dá ... mas aí já estás a fugir do tema "consolas"
 
Pessoal preciso mesmo de ajuda! Comprei ontem um monitor. Comprei o cabo VGA.
O problema é que ficam dois cabos por ligar ( vermelho e branco) que são os cabos do som, ou seja, não tenho som!

Tenho umas colunas creative inspire 5.1 ligadas ao pc, não ha maneira de as ligar á xbox?

Desde ja obrigado
 
sim, podes.

há adaptadores para RCA-Audio Jacks

tipo, um com 2x entradas RCA para 1x Jack e se o teu sistema de som tiver uma entrada de audio aux entao ficas resolvido, caso contrário vais ter de arranjar mais um esquema com adaptadores para partilhar as colunas com o pc e a consola.


fica a nota de que nao vais ter 5.1 reais no teu sistema a partir da consola...mas serve
 
As minhas colunas são umas creatiev inspire 5.1 5100
Não sei o que é uma entrada AUX, desculpa a minha ignorancia...mas devem ter certo?

obrigado pela resposta
 
por acaso sabes que isso é a alimentação do subwoofer, certo?


bem, pelo que parece nao tens direito à 1ª solução que te dei pois nao tens a entrada "Line-in" no soobwoofer


...por eemplo uma coisa destas ja dá para ligar o teu cabo de audio da conxola às colunas da frente do sistema de som
20597-C.gif


se arranjares um adaptador que ligue todos os cabos das colunas + este à entrada do pc então ficas com o som partilhado como pretendes.
 
Isto.
Compras em qualquer *****, *****, Worten e afins.
Ligas os cabos RCA da consola, e ligas o adaptador às colunas/entrada do PC, que provavelmente terás espaço para ela.
Em caso de desespero, manda foto do cagueiro do subwoofer.
 
Back
Topo