Ajuda na escolha de monitor!

Boas! Estou a pensar em comprar um novo monitor TFT (o meu velho Samsung Syncmaster CRT já deu o que tinha dar) e estou com algumas dúvidas sobre qual devo comprar. Antes de mais só posso gastar até 150€ por isso não vai ser um super monitor. Estive a fazer uma pesquisa e consigui encontrar 8 monitores de 4 marcas por este preço (Acer, LG, Asus e Samsung). Os 8 monitores tem caracteristicas semelhantes independentemente da marca (contraste 3000:1, 5 ms de resposta, etc...) a única deferença é que 4 deles são de 22'' mas só têm VGA e os outros quatro são de 20'' mas tem entrada DVI. A minha dúvida é se um monitor com DVI compensa a perda de 2''. Já agora se algúem souber de algum bom monitor por este preço agradeço.
(PS: Quero um monitor maioritariamente para jogos, quanto aos filmes não vejo muito frequentemente nem me preocupo muito com a resolução e o detalhe)
 
Última edição:
Entretanto pesquisei mais um pouco e encontrei este monitor na *****:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22727

É um monitor de 23'' da Acer. No site do vendedor não tem muita informação mas aparentemente é um ecrã full HD (segundo o site do fabricante), o que não me parece muito mal por 150€. Só que diz também que tem um input analógico e queria saber se é possivel já que full HD e so for, se vale a pena comprá-lo. (site do fabricante http://www.acer.it/acer/product.do?...hangedAlts=&kcond5e.c2att92=172&CRC=227340532 )
 
Back
Topo