1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bvm, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. bvm

bvm Power Member

Boas pessoal

Pretendo comprar um mp3. Não quero gastar mais do que 60, 65€ (mesmo o limite).

Gostava que no minimo tivesse 4 Gb de capacidade, rádio e se desse para ver umas fotos também era bom...:p

Hoje fui ao ***** e à fnac e gostei de 3 modelos...

O primeiro foi o Sansa Fuze 4Gb por 69€. Pareceu-me ser um bom equipamento apesar de ultrapassar o valor que pretendo despender.

Depois também gostei bastante do memup V-touch 8 Gb por 65€. Atendendo ao design, capacidade e funcionalidades pareceu-me ser bastante interessante mas já vi pessoal que não o acha nada funcional.

O que mais gostei, pelo design e marca, foi o sony nwz-s515L. Contudo apenas tem 2Gb de capacidade e não tem rádio.

Se alguém puder ajudar a escolher um modelo que possua as caracteristicas que pretendo (quanto mais barato melhor), ficaria mesmo agradecido.

Obrigado.
    Cumprimentos,
    bvm

2. bvm

bvm Power Member

ah!! esqueci-me de dizer que o sony estava a 39.90€!!! ;)

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

Eu recomendava o Sansa Fuze! ;)

Tenta alargar mais uns € o orçamento, também são só 5 €.. Quem dá 65 dá 70 € :D

4. bvm

bvm Power Member

sim, eu sei disso!! :)
    Apenas pedi ajuda pois não estou muito familiarizado como os novos equipamentos. Não acompanho a evolução do mercado ha ja algum tempo. Comprei um zen microphoto há aproximadamente 2 anos e posso afirmar que foi das piores compras que fiz.

Sem gastar muitos € gostaria de uma coisita aceitável e fiável, uma vez que é para oferecer e não quero estar a dar algo que acarrete inúmeros problemas... :p

Obrigado.
    Abraço

5. bvm

bvm Power Member

Pessoal, mais alguém pode dar a sua opinião?? Aconselhar outros players ou modelos dentro do preço???

Agradecia imenso a vossa ajuda.
    Cumprimentos

6. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Concordo com o DiogO1, dos que apresentaste é a melhor opção e creio que tem slot de cartões de memória por isso até podes comprar um com menos capacidade (logo mais barato) e depois comprares um cartão.

Não te esqueças é de ver também a duração da bateria. Eu também tive inclinado para os memup antes de comprar o meu X-Fi mas nalguns, a duração da bateria não era grande coisa.

7. ninooo

ninooo Power Member

penso que o sansa fuze é uma boa hipótese, por ter slot de cartões de memória. Ou outra boa hipótese seria um sony, mas é mais caro na relação preço/gigas.

8. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

9. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Compras um i-joy por 39 na *****

Partilhar esta Página