Ajuda na escolha de nova grafica

Que fazer?


  • Total voters
    23

_zZz_

Professional Folder
Bem..hoje tou a encher o forum so a falar da morte da minha querida 9500@9700 :( :(

apos ler algumas coisas,e nao querendo tomar uma decisao precipitada..resolvi partilhar convosco as minhas duvidas/opcoes :)


Que sera melhor... Uma 9800pro com core r360,que me parece ja complicado arranjar... Ou esperar pela 6600gt? ja nao tenho nvidia ha algum tempo,mas nao me consigor um AtiFanatic.. Gosto de ter o que for melhor opcao na altura..

os euros é que escassam,portanto a decisao que tomar tera que ser a volta dos 200/250€ :(

alguem sabe de previsoes para a chegada da 6600gt?

Obrigado,
_zZz_
 
Zé se jogares pouco e com resoluções normais (1024/768) vai para essas, mas, se quiseres jogares jogos FUTUROS e próximos não sei não...

Pensa no minimo na 6800 Normal...
 
Primeiro que hajam 6600GT pci-e no mercado não nos doa a nos a cabeça quanto mais a versão agp que em principio sai depois, claro que se podes aguenta-te ;)
 
JCmendes disse:
Zé se jogares pouco e com resoluções normais (1024/768) vai para essas, mas, se quiseres jogares jogos FUTUROS e próximos não sei não...

Pensa no minimo na 6800 Normal...

Olha que não a placa parece desenrascar-se perfeita-me até a 1280x1024, claro que não podes por montes de AA e AF como nas irmãs mais velhas, mas também a confirmar-se uma 6600GT vai custar quase -50% de uma 6800 normal :)
 
Agora a maior parte das nu têm 16 pipes basta fazer o softmod, mas ja vi muitas pessoas a confundirem aquela placa por uma Gt o que não e verdade ;)

Fiquem bem.
 
bomb disse:
Cuidado que essa placa não e uma GT o gpu tem apenas mais 25mhz de clock em relação a nu, e a memoria e ddr1 ;)
Aqui fica o link dela http://www.asus.com/prog/spec.asp?m=V9999GT/TD&langs=01


Nao e' uma GT convencional!!!
Mas no GPU esta la escrito 6800GT(foi a primeira coisa que vi quando mudei o cooler a minha) Tem os 16ps e 6vs, confirmado pelo rivatuner e pela filrate no 3dmark2001!

Basicamente e' uma 6800NU com o chip da 6800GT!! ou uma 6800NU com softmod :D
 
My advice, arranja uma 9800pro, se tiveres uma beca de guito pra gastar, arranja uma X600, não digo uma X800 pq custa os olhos da cara.
Além do mais arranjas a X600 quase pelo mesmo preço da 9800, com a excepção de ter melhor performance.
 
doTTed disse:
Nao e' uma GT convencional!!!
Mas no GPU esta la escrito 6800GT(foi a primeira coisa que vi quando mudei o cooler a minha) Tem os 16ps e 6vs, confirmado pelo rivatuner e pela filrate no 3dmark2001!

Basicamente e' uma 6800NU com o chip da 6800GT!! ou uma 6800NU com softmod :D

E ta tudo explicado e uma nu disfarçada :D

Fiquem bem.
 
Back
Topo