1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de nova grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _zZz_, 8 de Setembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1075)

?

Que fazer?

1. Esperar pela 6600Gt

73,9%
  2. Arranjar uma 9800pro com r360

26,1%
  1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Bem..hoje tou a encher o forum so a falar da morte da minha querida [email protected] :( :(

apos ler algumas coisas,e nao querendo tomar uma decisao precipitada..resolvi partilhar convosco as minhas duvidas/opcoes :)

Que sera melhor... Uma 9800pro com core r360,que me parece ja complicado arranjar... Ou esperar pela 6600gt? ja nao tenho nvidia ha algum tempo,mas nao me consigor um AtiFanatic.. Gosto de ter o que for melhor opcao na altura..

os euros é que escassam,portanto a decisao que tomar tera que ser a volta dos 200/250€ :(

alguem sabe de previsoes para a chegada da 6600gt?

Obrigado,
    _zZz_

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

_zZz_ espera pela 6600GT, só fazes é bem =)

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Zé se jogares pouco e com resoluções normais (1024/768) vai para essas, mas, se quiseres jogares jogos FUTUROS e próximos não sei não...

Pensa no minimo na 6800 Normal...

5. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Já k veem ai esas gamas novas, 6600 e X700, pk n arriscar, e esperar pra ver o preço a k saiem...

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Primeiro que hajam 6600GT pci-e no mercado não nos doa a nos a cabeça quanto mais a versão agp que em principio sai depois, claro que se podes aguenta-te ;)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Olha que não a placa parece desenrascar-se perfeita-me até a 1280x1024, claro que não podes por montes de AA e AF como nas irmãs mais velhas, mas também a confirmar-se uma 6600GT vai custar quase -50% de uma 6800 normal :)

8. NPinho

NPinho I folded Myself

Que tal Asus 6800GT 128MB? 339€ em www.*****.com :)

16pipes a rular :)

cumps!

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

10. NPinho

NPinho I folded Myself

esquezito, ja me disseram e confirmaram que tinham 16pipelines...

11. bomb

Agora a maior parte das nu têm 16 pipes basta fazer o softmod, mas ja vi muitas pessoas a confundirem aquela placa por uma Gt o que não e verdade ;)

Fiquem bem.

12. NPinho

NPinho I folded Myself

mas se for de 16Pipelines de origem, é quase como se fosse uma GT

13. doTTed

doTTed Power Member

Nao e' uma GT convencional!!!
    Mas no GPU esta la escrito 6800GT(foi a primeira coisa que vi quando mudei o cooler a minha) Tem os 16ps e 6vs, confirmado pelo rivatuner e pela filrate no 3dmark2001!

Basicamente e' uma 6800NU com o chip da 6800GT!! ou uma 6800NU com softmod :D

14. Ghost021

Ghost021 Power Member

My advice, arranja uma 9800pro, se tiveres uma beca de guito pra gastar, arranja uma X600, não digo uma X800 pq custa os olhos da cara.
    Além do mais arranjas a X600 quase pelo mesmo preço da 9800, com a excepção de ter melhor performance.

15. bomb

E ta tudo explicado e uma nu disfarçada :D

Fiquem bem.

Partilhar esta Página