Ajuda na escolha de nova ligação.

Hakane

Membro
Boa tarde a todos.

Estou decidida a cancelar o meu contrato de net móvel com a TMN por causa da PURcaria. 15Gb é uma anedota quando se está a pagar por tráfego ilimitado...
Gostaria de pedir a vossa opinião sobre qual a melhor opção fixa num valor por volta dos 30,00 euros. Neste momento não tenho serviço telefónico da PT (ou qualquer outro), mas a linha já existe cá nesta casa. Também não tenho Tv por cabo, até porque uso mesmo a net para ver quase tudo o que me interessa. Mas se houvesse uma boa opção com tv por cabo, não me importaria. É uma zona sem fibra e sem Cabovisão, mas existe uma central da PT (não sei se remota ou principal) a 270m em linha recta do ponto em que me encontro.

Já sei que ao fazer um contrato novo, vou ficar presa a ele durante alguns meses. Sabem até que ponto há facilidade em transferir o serviço se houver mudança de domicilio?

Muito obrigada desde já pela ajuda.

PS: Liguei para a TMN e reduziram-me logo o valor da factura e disseram que realmente estão a receber muitas queixas e que em principio vão mudar os limites da PUR, mas não sabem dizer quando. São muito espertos...
 
Back
Topo