1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de nova ligação.

Discussão em 'ISPs' iniciada por Hakane, 19 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. Boa tarde a todos.

Estou decidida a cancelar o meu contrato de net móvel com a TMN por causa da PURcaria. 15Gb é uma anedota quando se está a pagar por tráfego ilimitado...
    Gostaria de pedir a vossa opinião sobre qual a melhor opção fixa num valor por volta dos 30,00 euros. Neste momento não tenho serviço telefónico da PT (ou qualquer outro), mas a linha já existe cá nesta casa. Também não tenho Tv por cabo, até porque uso mesmo a net para ver quase tudo o que me interessa. Mas se houvesse uma boa opção com tv por cabo, não me importaria. É uma zona sem fibra e sem Cabovisão, mas existe uma central da PT (não sei se remota ou principal) a 270m em linha recta do ponto em que me encontro.

Já sei que ao fazer um contrato novo, vou ficar presa a ele durante alguns meses. Sabem até que ponto há facilidade em transferir o serviço se houver mudança de domicilio?

Muito obrigada desde já pela ajuda.

PS: Liguei para a TMN e reduziram-me logo o valor da factura e disseram que realmente estão a receber muitas queixas e que em principio vão mudar os limites da PUR, mas não sabem dizer quando. São muito espertos...

2. pedrost9

pedrost9 Power Member

De que zona és?

3. Periferia de Setúbal, mais ou menos a 9 Km da cidade.

Partilhar esta Página