Ajuda na escolha de nova TV e duvidas

Domitri

Banido
Antes de mais desculpem por nao estar a postar no outro topico ja existente dos tv's lcds mas aquele topico ja esta tao confuso que mais uma so iria aumentar a confusão :D

Pretendo no espaço de 2 ou 3 meses dar reforma ao meu velho crt k ja nem da cores como deve de ser lol.

O que eu pretendia era o seguinte, adquirir um novo tv lcd que servisse tanto para ver como tv normal como para usar como monitor de pc para jogar internet etc etc etc
A minha duvida é so uma qual a melhor? na area de 26 ou 28 polegadas, tenho meus olhos postos no modelo 26LX2R que se arranja a voilta dos 1000 euros actualmente, a duvida é seguinte, posso ligar directamente a placa grafica atraves da ligação DVI que ela tem actualmente? ( geforce 6600 )
Alguem usa esta experiencia e esta satisfeito?
Não notarei má qualidade quando for a jogar nela?

Tendo o pc ligado directamente a ela não ser necessario investir num leitor divx/dvd de alta definiçao e cabos hdmi carissimos certo?

Bem espero k alguem me possa ajudar nesta ideia é k livrar-me do monstro crt de 63cm e do outro crt de 19..... é muito espaço livre no quarto
 
bem pelo k andei a ver pela net fora o lg é excelente para usar com htpc :D dai parecer a escolha logica, agora a minha duvida... ainda hoje tive a ver o lg e é fantastico lindo como tudo e a qualidade de imagem parecia boa ( tava a dar a sic atraves da box digital da tvcabo ) MAS a imagem parecia boa ai a 3m dela ou 2... vista de perto a imagem e as cores sao horriveis lol mas acho k isso é algo comum a todos os lcd's, a minha duvida é a seguinte o meu quarto é pekeno e como keria usar o lcd como monitor de pc e de tv teria que estar localizado num ponto estrategico agora colocar o teclado e o rato e a cadeira a uns 2 ou 3m do ecran..... ta a parecer-me dificil pois depois o windows mal se deve ver concerteza..... alguem tem ideias para uma soluçao???
 
Back
Topo