Ajuda na Escolha de Novo Telemovel SE vs Nokia

Roger

Power Member
Boas pessoal,
é o seguinte, quero adquirir um telemovel para substituir o meu velho SE T630...

Neste novo telemovel gostava de ter um telemovel com um bom som e com uma camara que nao sendo topo, consiga cumprir sempre com as poucas vezes vai ser utilizada...

O telemovel que queria adquirir gostava que tivesse +- as seguintes caracteristicas :
Symbian;
Nokia ou SE;
WI-FI;
GPS;
Leitor de Cartões (até 4Gb no minimo);
Camara 3.2 MP;
Som com boa qualidade;
auto-focus;
Boa autonomia...
TMN ou Optimus


Gostava de gastar no máximo 200 a 250 Euros no movel e poderia estar bloqueado a TMN ou Optimus.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade para futuras opinioes que me possam ajudar a decidir qual o movel a comprar!!!
 
Com os requesitos que apresentas acho praticamente impossivel. Mas pode ser que alguem se lembre de um modelo:p

As caracteristicas são essenciais? Se não quais são as de ques estás diposto a abdicar?
 
Boas pessoal,
é o seguinte, quero adquirir um telemovel para substituir o meu velho SE T630...

Neste novo telemovel gostava de ter um telemovel com um bom som e com uma camara que nao sendo topo, consiga cumprir sempre com as poucas vezes vai ser utilizada...

O telemovel que queria adquirir gostava que tivesse +- as seguintes caracteristicas :
Symbian;
Nokia ou SE;
WI-FI;
GPS;
Leitor de Cartões (até 4Gb no minimo);
Camara 3.2 MP;
Som com boa qualidade;
auto-focus;
Boa autonomia...
TMN ou Optimus


Gostava de gastar no máximo 200 a 250 Euros no movel e poderia estar bloqueado a TMN ou Optimus.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade para futuras opinioes que me possam ajudar a decidir qual o movel a comprar!!!

Por 250 e esses requesitos todos, duvido muito que encontres, a não ser que procures no mercado de usados.
 
Nas características que referes, o equipamento que se enquadrava perfeitamente nos requisitos era o Nokia N78... mas visto as operadoras escolhidas serem optimus e TMN, não estou a ver assim nenhum equipamento com esses requisitos! O N78 está a 369.90€ tanto bloqueado à Vodafone como desbloqueado, mas se só podes dar mesmo até ao 250€, vais ter que ver outro equipamento!

Abraço.
 
Boa noite,

Apenas aviso que o Nokia N78 pode ser adquirido na Vodafone ( Clube Viva) por 175 euros + 4250 pontos ou 225 euros + 3000 pontos.

Cumprimentos.
 
Pessoal desde ja agradeço a vossa atenção e ajuda por este post....mas só agora consegui vir aqui ao forum com tempo....

Visto que será dificil algum telemovel pelo valor de 250 € com todas as aracteristicas que pedi, vou entao pedir com os requisitos minimos que quero/preciso:

Symbian;
Nokia ou SE;
WI-FI;
GPS (nao obrigatoria embora seja importante);
Leitor de Cartões (até 4Gb no minimo);
Camara 3.2 MP ou de 2.0 MP com auto-focus para compensar;
Razoavel autonomia...
TMN ou Optimus

Com estes requisitos todos ate agora so vi mesmo o Nokia 78 onde estao todos mas o preço e muito elevado e acho que nao sou capaz de gastar tanto num movel....
Fico a aguardar propostas pessoal ;)
 
Tens uma boa maquina à venda neste momento na ***** com todas as tuas especificações, desbloqueado e a um preço apetecível 199€, mas é Samsung (não se pode ter tudo, né?) No entanto aconselho a aquisição do mesmo, pois ele baixou drasticamente de preço (custava 450€) devido a vinda de novos modelos. Por incrível que pareça este Samsung tem Symbian, Wi-fi, Radio, Slot para cartão de memoria, Mp3, câmara com 3.15MP, autofocus e Flash!!! Não vou numerar por aqui muito mais coisas... Vai ao site da Samsung: http://pt.samsungmobile.com/mobile/SamsungI550/spec

A mim pareceu-me um excelente telemovel para o que pediste...
 
Tens uma boa maquina à venda neste momento na ***** com todas as tuas especificações, desbloqueado e a um preço apetecível 199€, mas é Samsung (não se pode ter tudo, né?) No entanto aconselho a aquisição do mesmo, pois ele baixou drasticamente de preço (custava 450€) devido a vinda de novos modelos. Por incrível que pareça este Samsung tem Symbian, Wi-fi, Radio, Slot para cartão de memoria, Mp3, câmara com 3.15MP, autofocus e Flash!!! Não vou numerar por aqui muito mais coisas... Vai ao site da Samsung: http://pt.samsungmobile.com/mobile/SamsungI550/spec

A mim pareceu-me um excelente telemovel para o que pediste...

Boas, atenção que esse modelo não tem WiFi e o user quer o com WiFI ;)


Cmps
 
Sorry...
Tinha ido ver ao GSMarena e tinha visto que sim... mas afinal só o i550w é que tem Wi-fi.8|
Espero não ter induzido ninguém em erro.
 
por 250 eur compras um n95 usado.

podes tb comprar o n81 ou o e65 por 199 eur, e com os restantes 50 comprar um gps bluetooth.
 
Boas pessoal eu neste momento, depois de todas as pesquisas que fiz estou com alguns modelos em mente para adquirir mas todos eles tem os seus prós e contras....

Vi o N81 que me parece bastante bom mas nao tem GPS e pelo que dizem a camara nao e nada de especial... Estes pros embora goste bastante do design do movel fazem com que nao opte por este;

Nokia 6210 Navigator: Ate agora em relação preço e caracteristicas que quero é o mais completo embora nao tenha Wi- Fi e digam que o slide está cheio de folgas e nao tem qualquer resistencia....

Por fim existe o N78 que era perfeito pois tem todas as caracteristicas mas o preço esta bastante elevado...
Alguem acha que este modelo vai descer brevemente (1 mes ou 2) para um valor perto dos 200 €???
 
lê a minha sugestão novamente...

opta por um com wifi integrado e compra um gps bluetooth. uso há vários anos desde o nokia 6600 , e nunca tive problema.

relativamente ao n78, vai a ebay.co.uk e procura na loja ecell.
 
tmgp tb ja estive a ver como colocar o gps a funcionar posteriormente com a antena bluetooth mas gostava de saber se essa funcionalidade e facil de instalar e se fica tao funcional em termos de velocidade e de base de mapas como o gps que vem de origem num telemovel....

Em relação ao
Nokia 6210 Navigator visto que este ja tem gps axam que nao compensa mais do que comprar o N81?
Alguem confirma a fraca resistencia do slide deste telemovel?
E que o N81 em relação a este tem uma camara muito mais fraca a meu ver e isso a mima vai fazer a diferença!!!


Muito obrigado pela vossa ajuda ate ao momento ;)
 
1) nao podes adicionar wifi aos telefones, apenas gps, logo tem mais lógica optares por um com wifi e adicionares o gps (e65 ou n81). em consequencia, se queres wifi o 6210 não é sequer hipótese.

2) o gps externo funciona tal e qual como o interno, e não necessita de versões de software específicas como por vezes acontece com o gps interno.

3) o gps externo por vezes é mesmo superior ao interno em características (sensibilidade, TTF, etc, porque é um aparelho dedicado)
 
Back
Topo