Ajuda na escolha de novo telemóvel

Como já disseram, se quiseres wifi, não encontras absolutamente nenhum abaixo dos 200 euros, e mesmo procurando nos usados, duvido que encontres algum com wifi por 100 euros.

é simples, se quiseres wifi, tens de gastar muito mais do que estavas a contar. Ou então esqueces o wifi e aderes ao plano internet que custa 7.5 euros mensais e tens 100MB para gastar em trafego.
 
Para arranjares algo com WiFi e que tenha as outras características realmente boas, terias que gastar uns €400.

...e depois tinhas a opção entre PDA's (com tlm) ou então certos terminais com teclado "QWERTY" como o Nokia E61, embora para ter a câmara fotográfica (2 mpxs) teria de ser o Nokia E61i.

Tenho um colega que tem o E61 e aquilo é bonzinho e bem construído, apesar de alguns "lags".
 
Como já disseram, se quiseres wifi, não encontras absolutamente nenhum abaixo dos 200 euros, e mesmo procurando nos usados, duvido que encontres algum com wifi por 100 euros.

é simples, se quiseres wifi, tens de gastar muito mais do que estavas a contar. Ou então esqueces o wifi e aderes ao plano internet que custa 7.5 euros mensais e tens 100MB para gastar em trafego.

Ou então os planos diários de €0.99, que embora tenha um limite pequeno sempre dá para receber/enviar um ficheiro urgente, não necessitando de estar a pagar os €7,5 ;)
 
Gepeto, que tal é o leitor de MP3 desse telemóvel? E a propósito, o leitor de MP3 dos telemóveis de que se tem falado equipara-se a um MuVo v200?

ui, isso já não sei.
penso q o player e auriculares do 770 é igual ao do 903 (q é o q eu tenho).
é bonzinho.

não conheço o Muvo, tenho um MP3 daqueles susb de marca branca e o meu sharp 903 é melhor :)
 
Será que algum dos smartphones que vocês me têm indicado incluí um Samsung SyncMaster 205BW de oferta? É que assim já podia esvaziar a carteira à vontade. :D

Voltando ao tópico, o leitor de MP3 do Nokia N80 é igual ou superior ao dos Sony Ericsson de que se tem falado?

Migael, podias-me dar mais alguma informação sobre esses planos? Não encontrei nada no site da Vodafone.
 
Back
Topo