Ajuda na escolha de novo telemovel

rpedro5

Power Member
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Preferencialmente Nokia ou SE. Mas aceito todas as sugestões.

2- Operadora.
Livre ou vodafone.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Qualquer um, excepto concha.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemovel preferencialmente. PDA também em mente;)

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
Intensiva, mas não há problema se tiver que carregar o telemovel diariamente

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
SMS, chamadas, alguma Internet, fotos. Sem grande destaque para MP3.

7- Orçamento.
+- 350€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Próprio
 
Então compramos o tlm e deita-se o cartao fora (nao fazendo carregamentos no cartao)? Eles não ficam com os nossos dados aquando da compra?
boas,,pois ora aí está uma boa questão que também gostava que fosse esclarecida aqui eu por acaso também já ouvi e inclusive comentaram comigo que ele vinha livre mas faço a mesma pergunta o que é que acontece se se mandar o cartão para a gaveta e usar outra rede???cumpr
 
boas,,pois ora aí está uma boa questão que também gostava que fosse esclarecida aqui eu por acaso também já ouvi e inclusive comentaram comigo que ele vinha livre mas faço a mesma pergunta o que é que acontece se se mandar o cartão para a gaveta e usar outra rede???cumpr
Pelo que estive a ver se comprar atraves do site deles tenho de por uma serie de dados.
Mas e se comprar na stapless ou algo do genero? Ninguem me vai pedir os meus dados, apenas compro e venho me embora...
 
E então não há mais sugestões?
boas,, olha isto não é conselho mas pessoalmente gosto muito do LGviewty e na vodafone está por 249e +- a única coisa que sei dele é que tem uma boa câmara mas a mim agrada-me bastante o telefone em si eu já estou servido mas acho que até o vou comprar pra mim depois logo se vê se fica ou se o vendo é só uma sugestão..cumpr
 
Alguém que ja tenha comprado online pode dar uma opinião de como funciona? A nivel de segurança e assim.

E já agora as melhores lojas....

O SE G900 a quanto oarranjo? Agradou-me...
 
O n79 é uma optima proposta. No entanto confirma se o da zon vem mesmo livre. Aqui no forum ou no tópico da zon mobile ou no n79 deves encontrar resposta.

O g900 penso que andará por valores um pouco mais elevados.

Outras sugestões tens o n78 ou o n81. Podes também tentar o e66 que já deves encontrar na net ao preço que apontas. São tudo modelos com wifi;)
 
Back
Topo