1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de novo telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rpedro5, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1318)

1. rpedro5

rpedro5 Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Preferencialmente Nokia ou SE. Mas aceito todas as sugestões.

2- Operadora.
    Livre ou vodafone.

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Qualquer um, excepto concha.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemovel preferencialmente. PDA também em mente;)

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Intensiva, mas não há problema se tiver que carregar o telemovel diariamente

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    SMS, chamadas, alguma Internet, fotos. Sem grande destaque para MP3.

7- Orçamento.
    +- 350€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Próprio

2. dogspit

dogspit Folding Member

Nokia n79 ;)

Está a 329€ na Zon.

3. rpedro5

rpedro5 Power Member

Mas como eu disse em cima, queria um da Vodafone ou livre.
    Mas obrigado pela sugestão ;)

4. Cava

Cava Power Member

O N79 da Zon vem desbloqueado! ;)
    Cumps

5. rpedro5

rpedro5 Power Member

Ah...;)
    Não fazia ideia. Mas vêm desbloqueado como se fosse um que vem desbloqueado de origem ou tem algum tipo de restrições?

Dentro desse preço é a melhor opção?

ty

6. zekinha1

zekinha1 Power Member

Então compramos o tlm e deita-se o cartao fora (nao fazendo carregamentos no cartao)? Eles não ficam com os nossos dados aquando da compra?

7. rameira

rameira Power Member

boas,,pois ora aí está uma boa questão que também gostava que fosse esclarecida aqui eu por acaso também já ouvi e inclusive comentaram comigo que ele vinha livre mas faço a mesma pergunta o que é que acontece se se mandar o cartão para a gaveta e usar outra rede???cumpr

8. zekinha1

zekinha1 Power Member

Pelo que estive a ver se comprar atraves do site deles tenho de por uma serie de dados.
    Mas e se comprar na stapless ou algo do genero? Ninguem me vai pedir os meus dados, apenas compro e venho me embora...

9. rpedro5

rpedro5 Power Member

E então não há mais sugestões?

10. rameira

rameira Power Member

boas,, olha isto não é conselho mas pessoalmente gosto muito do LGviewty e na vodafone está por 249e +- a única coisa que sei dele é que tem uma boa câmara mas a mim agrada-me bastante o telefone em si eu já estou servido mas acho que até o vou comprar pra mim depois logo se vê se fica ou se o vendo é só uma sugestão..cumpr

11. na minha opiniao esperas pelo xpressmusic touch da nokia, tem um pouco de tudo e bloqueado a vodafone vai sair a um bom preco

12. rpedro5

rpedro5 Power Member

Hummm...
    Não sei se me ia adaptar bem a um telemovel só touch...

13. rpedro5

rpedro5 Power Member

Alguém que ja tenha comprado online pode dar uma opinião de como funciona? A nivel de segurança e assim.

E já agora as melhores lojas....

O SE G900 a quanto oarranjo? Agradou-me...

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O n79 é uma optima proposta. No entanto confirma se o da zon vem mesmo livre. Aqui no forum ou no tópico da zon mobile ou no n79 deves encontrar resposta.

O g900 penso que andará por valores um pouco mais elevados.

Outras sugestões tens o n78 ou o n81. Podes também tentar o e66 que já deves encontrar na net ao preço que apontas. São tudo modelos com wifi;)

15. rpedro5

rpedro5 Power Member

Mas mesmo que mais elevado, não sabes quanto ronda?

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Afinal parece que encontras aqui a bom preço. Eu pensei que ainda estaria nos 300 e muitos, 400€.

17. rpedro5

rpedro5 Power Member

Mas lá diz "Modelo: EU, preto"

O que quer isso dizer?

18. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Penso que significa a cor e a versão (europeia) do equipamento. Mas no tópico do g900 existem users que o compraram nessa loja online, podes tirar feedback de la.

19. rpedro5

rpedro5 Power Member

Ok.

Obrigado;)

Partilhar esta Página