Ajuda na escolha de pack

Coquus

Power Member
Ola

Após ler algumas opiniões no fórum, e achar que a PS3 é demasiado para os bolsos de um trabalhador português, vou optar para já por uma PS2 visto ser barata e ter a facilidade de poder comprar jogos novos a bom preço e ter um bom mercado de jogos usados.

Ando a ver uma PS2 e estou indeciso entre dois packs!

PS2 + 2 comandos + Cartao 8mb = 149€

PS2 + 1 comando + GT4 + Ratchet Gladiator = 159€

A minha dúvida é sobre a qualidade dos jogos do 2º pack, o GT4 e o Ratchet Gladiator...
Na escolha do 1º pack teria de comprar pelo menos um joguito (novo ou usado)...
Alguém opina?

Obrigado
 
os dois jogos são bons. Mas esses jogos novos estão a 19,99 cada um.


Arranjas o cartão de memória e o dualshock por 35 euros.

http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/p/711719181910.jpgSony Double Pack Cartão Memória + Comando Sony Dualshock PS2
 
Última edição:
depende na minha opiniao ia p o 1º pack tenho o gt4 e nao gostei e o outro jogo nunca joguei....depende, se gostares dos jogos compra o 2º pack se nao, compra o 1º
 
Eu ia para u 1º, porque embora os jogos sejam muitos bons(IMO) eu acho que é melhor comprars já o comando extra pa jgoar a 2 e 1 cartão para guardares os teus saves, e como vais comprar um jogo e vais, acho melhor optares pelo 1º pack;).

CumpZ
 
Em termos financeiros compensa o primeiro pack, esse permite-te poupar 15 euros enquanto o segundo até te fica mais caro pois vais precisar, na mesma, de um cartão de memoria (logo com o GT4) e porque, também, se formos a tomar em conta o preço com que, facilmente, arranjas esses jogos em segunda-mão até ficas a perder.
 
Vivas!
O primeiro pack seria a minha escolha, mas se n�o tiveres algu�m com quem jogar PS2... ter um 2� comando de pouco te servir�. Ou se tiveres algu�m que quando jogar contigo poder� levar o seu comando, tamb�m n�o ser� propriamente necess�rio comprar logo a consola com dois comandos.

O segundo pack engana um pouco.. ora repara: Tens dois jogos, mas se os vais jogar precisas de gravar o teu progresso no jogo e aqui entra o problema! Onde gravas?! Pois �, mais uns X euros (n�o sei quanto custa) num cart�o de mem�ria.

Parece-me ser melhor escolha o primeiro pack, visto poderes certamente pedir emprestado um ou mais jogos a algum amigo. Da mesma maneira que comprar um jogo usado nesta altura n�o te sair� caro. Ser� mais f�cil (barato) arranjares um jogo do que um cart�o de mem�ria e acredita que ter jogos sem cart�o de mem�ria de pouco serve lol.

Choose wisely:cool:

edit: de pouco serve este post, o anterior já diz tudo ^^'
 
Última edição:
Ola

Após ler algumas opiniões no fórum, e achar que a PS3 é demasiado para os bolsos de um trabalhador português, vou optar para já por uma PS2 visto ser barata e ter a facilidade de poder comprar jogos novos a bom preço e ter um bom mercado de jogos usados.

Ando a ver uma PS2 e estou indeciso entre dois packs!

PS2 + 2 comandos + Cartao 8mb = 149€

PS2 + 1 comando + GT4 + Ratchet Gladiator = 159€

A minha dúvida é sobre a qualidade dos jogos do 2º pack, o GT4 e o Ratchet Gladiator...
Na escolha do 1º pack teria de comprar pelo menos um joguito (novo ou usado)...
Alguém opina?

Obrigado

Fica-te mellhor e mais barato o 1º pack
 
Back
Topo