Ajuda na escolha de pacote

M95

Power Member
Boas!
Tenho neste momento net da Simplesnet 4Mb por 18€ (ADSL) e televisão da Zon por 32€ (Max TVCine, Satélite)
Não tenho disponível na minha zona Fibra ótica logo tenho que optar por outras soluções.
A minha intenção era aderir a um pacote da Zon ou Meo em que inclua a televisão e net (telefone acho que é necessário por causa da net, certo?), e pretendia ter os canais da TVCine e possivelmente a Sportv (este dependendo dos preços).
Resumindo, pretendo um pacote com net "aceitável", 8Mb devem chegar, e na televisão, para além dos canais premium que referi, pretendo canais como por exemplo Fox, MTV, Hollywood que são os que mais costumo ver
Todas as sugestões serão bem vindas e desculpem a confusão do tópico :007:
 
Tens o serviço MEO ADSL 6MB Light

Com 15 Canais + Net 6MB Ilimitada + Telefone noites, FDS e feriados = 32,49 + 3,60 euros da box = 36,09

Interessa ou precisas de algo com mais serviços??
 
Se conseguir a Cabovisão tenho a informação que estão a fazer por pacote triplo tv + de 100 canais + net 10 megas + fone ilimitado 34,99 euros .(isto sendo uma promoção dada a um cliente). Veja o tópico da operadora e o site. Há lá um pacote triplo com 40 canais + 3 megas net + fone por 28.99 euros mas tudo depende. A VOdafone da por 36.99 euros 70 canais + net 30 megas + fone ilimitado.
 
Como funciona a televisão no pacote do adsl? Que diferenças há em comparação com satélite?
E a internet no pacote de satélite? Que diferenças há em comparação com adsl?
 
A solução do Jiggybear é a mais acertada, se estiveres numa zona sapo aconselho optares por ai se não tiveres numa zona sapo se calhar já não compensa tanto em termos de preço.

Mas aperta com a zon para meterem cabo, eu também estou numa zona satélite da zon antes era cabo, mas mudei de residência sem cabo... Esta semana apertei com eles e vão fazer uma avaliação para meterem cabo. O que me têm dito até então é que tem previsão de colocar cabo na rua, mas sem data definida.
 
Última edição:
Estou fora da zona sapo, logo os preços são mais altos... Já há alguns meses (para aí Fevereiro) falei com um operador da Meo e garatiu-me que até ao final do ano que teria fibra mas pronto, quase de certeza que era mentira. Quanto ao insistir com eles duvido que por 1 cliente eles coloquem aqui cabo mas nunca se sabe, vou tentar telefonar para a Zon para ver o que me dizem
 
Estou fora da zona sapo, logo os preços são mais altos... Já há alguns meses (para aí Fevereiro) falei com um operador da Meo e garatiu-me que até ao final do ano que teria fibra mas pronto, quase de certeza que era mentira. Quanto ao insistir com eles duvido que por 1 cliente eles coloquem aqui cabo mas nunca se sabe, vou tentar telefonar para a Zon para ver o que me dizem

Tens a certeza que não tens MEO por ADSL (cabo de telefone)?
 
Tu tens ADSL por cabo de telefone, mas a tua linha de cobre pode aguentar apenas o Sapo (Internet), ou pode aguentar o MEO ( TV+TELE+NET). Tudo depende se estás perto ou não de um central.
 
Tanto pode ser a Meo ou Zon certo? É que tenho preferência pela Zon
Se telefonar para lá e eles disserem que a linha não aguenta TV+NET+VOZ, o que lhes posso dizer para que me resolvam o problema?
 
Não, só podes ter MEO (Não existe ZON por linha telefónica). Senão tiveres cobertura eles não te podem fazer nada, só oferecem o MEO por satélite.

ZON só podes ter mesmo por satélite, logo mais vale continuares com o teu actual pacote.
 
Então quer dizer que se eu telefonar para a MEO e disser que sou cliente Zon e que apenas mudo para MEO se me oferecerem o serviço por cabo, eles não fazem nenhum esforço para que subscreva os serviços deles?

EDIT: No site da MEO não vejo oferta para serviços cabo...
 
ZON --> CABO
MEO --> ADSL

No MEO tens de ver em ADSL, são coisas diferentes, se a tua linha não aguentar eles não podem fazer nada, é a mesma coisa de não teres fibra a passar em casa.
 
Back
Topo