1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de pacote

Discussão em 'ISPs' iniciada por M95, 18 de Abril de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 1887)

1. M95

M95 Power Member

Boas!
    Tenho neste momento net da Simplesnet 4Mb por 18€ (ADSL) e televisão da Zon por 32€ (Max TVCine, Satélite)
    Não tenho disponível na minha zona Fibra ótica logo tenho que optar por outras soluções.
    A minha intenção era aderir a um pacote da Zon ou Meo em que inclua a televisão e net (telefone acho que é necessário por causa da net, certo?), e pretendia ter os canais da TVCine e possivelmente a Sportv (este dependendo dos preços).
    Resumindo, pretendo um pacote com net "aceitável", 8Mb devem chegar, e na televisão, para além dos canais premium que referi, pretendo canais como por exemplo Fox, MTV, Hollywood que são os que mais costumo ver
    Todas as sugestões serão bem vindas e desculpem a confusão do tópico :007:

2. kriptonite

kriptonite Power Member

Tens o serviço MEO ADSL 6MB Light

Com 15 Canais + Net 6MB Ilimitada + Telefone noites, FDS e feriados = 32,49 + 3,60 euros da box = 36,09

Interessa ou precisas de algo com mais serviços??

3. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Se conseguir a Cabovisão tenho a informação que estão a fazer por pacote triplo tv + de 100 canais + net 10 megas + fone ilimitado 34,99 euros .(isto sendo uma promoção dada a um cliente). Veja o tópico da operadora e o site. Há lá um pacote triplo com 40 canais + 3 megas net + fone por 28.99 euros mas tudo depende. A VOdafone da por 36.99 euros 70 canais + net 30 megas + fone ilimitado.

4. cool_shot

cool_shot Power Member

Seria mais fácil dizeres se tens zon cabo, meo iptv ou outro operador por iptv de forma a que te possamos ajudar melhor...

5. M95

M95 Power Member

Iptv? Lol
    Zon Satélite

6. cool_shot

cool_shot Power Member

Se de tv apenas tens oferta de satélite o que conseguirás preços mais em conta será o meo pois é o unico que consegues pacote 3P...

7. M95

M95 Power Member

Como funciona a televisão no pacote do adsl? Que diferenças há em comparação com satélite?
    E a internet no pacote de satélite? Que diferenças há em comparação com adsl?

8. Olimpus

Olimpus Power Member

Mantendo o serviço de televisão da ZON satélite, tens a opção de banda larga móvel tb da ZON (tem preços mais baixos que TMN, Vodaf e Optimus) e penso que não precisas de ter telefone (menos custos).

http://www.zon.pt/net/internet-movel/tarifarios/Pages/default.aspx

O único aspecto a ter em conta é o volume de tráfego que queres...

9. M95

M95 Power Member

O tráfego tem que ser Ilimitado pois faço bastantes downloads e jogo online...

10. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Sendo assim só sapo adsl + zon ou meo satelite!

11. Olimpus

Olimpus Power Member

A solução do Jiggybear é a mais acertada, se estiveres numa zona sapo aconselho optares por ai se não tiveres numa zona sapo se calhar já não compensa tanto em termos de preço.

Mas aperta com a zon para meterem cabo, eu também estou numa zona satélite da zon antes era cabo, mas mudei de residência sem cabo... Esta semana apertei com eles e vão fazer uma avaliação para meterem cabo. O que me têm dito até então é que tem previsão de colocar cabo na rua, mas sem data definida.

Última edição: 20 de Abril de 2012
  12. M95

M95 Power Member

Estou fora da zona sapo, logo os preços são mais altos... Já há alguns meses (para aí Fevereiro) falei com um operador da Meo e garatiu-me que até ao final do ano que teria fibra mas pronto, quase de certeza que era mentira. Quanto ao insistir com eles duvido que por 1 cliente eles coloquem aqui cabo mas nunca se sabe, vou tentar telefonar para a Zon para ver o que me dizem

13. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Tens a certeza que não tens MEO por ADSL (cabo de telefone)?

14. M95

M95 Power Member

Por ADSL é o que tenho neste momento, mas da Simplesnet.
    Não percebi o porquê da tua pergunta :007:

15. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Tu tens ADSL por cabo de telefone, mas a tua linha de cobre pode aguentar apenas o Sapo (Internet), ou pode aguentar o MEO ( TV+TELE+NET). Tudo depende se estás perto ou não de um central.

16. M95

M95 Power Member

Tanto pode ser a Meo ou Zon certo? É que tenho preferência pela Zon
    Se telefonar para lá e eles disserem que a linha não aguenta TV+NET+VOZ, o que lhes posso dizer para que me resolvam o problema?

17. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Não, só podes ter MEO (Não existe ZON por linha telefónica). Senão tiveres cobertura eles não te podem fazer nada, só oferecem o MEO por satélite.

ZON só podes ter mesmo por satélite, logo mais vale continuares com o teu actual pacote.

18. M95

M95 Power Member

Então quer dizer que se eu telefonar para a MEO e disser que sou cliente Zon e que apenas mudo para MEO se me oferecerem o serviço por cabo, eles não fazem nenhum esforço para que subscreva os serviços deles?

EDIT: No site da MEO não vejo oferta para serviços cabo...

19. Jiggybear

Jiggybear Power Member

ZON --> CABO
    MEO --> ADSL

No MEO tens de ver em ADSL, são coisas diferentes, se a tua linha não aguentar eles não podem fazer nada, é a mesma coisa de não teres fibra a passar em casa.

20. M95

M95 Power Member

E como funciona a televisão por ADSL? Há grandes diferenças em relação à satélite?

Partilhar esta Página