Ajuda na escolha de pacote

Nisso já não te posso ajudar porque não tenho como comparar, mas aqui no fórum dizem que a televisão por satélite é de melhor qualidade.
 
Sendo assim a única solução é continuar com o serviço que tenho atualmente e esperar pela fibra...
Já agora estes 32€ que pago pela tv, se telefonar para a Zon e dizer que tenho uma proposta de uma operador concorrente eles são capaz de me baixar o preço não? O meu contrato de fidelização já acabou
 
Sendo assim a única solução é continuar com o serviço que tenho atualmente e esperar pela fibra...
Já agora estes 32€ que pago pela tv, se telefonar para a Zon e dizer que tenho uma proposta de uma operador concorrente eles são capaz de me baixar o preço não? O meu contrato de fidelização já acabou

Tás a pagar muita só pela TV, no MEO ADSL tens o Meo total 15 por 24,99 + 3,60 Box a partir do 3 mês tens a 43,99 + 3,60 euros, mas depois podes migrar gratuitamente para fibra sem custos adicionais...

E penso que fica melhor servido...

Liga para eles: 16200 e pergunta pela morada que velocidade podes ter....

Já agora moras a que distância da central??
 
Não sei exatamente onde fica a central mas a menos de 4Km não se encontra...

Porque aqui poderás ver uma relação velocidade e qualidade do serviço ADSL relativamente à distância da central:

04-adsl2-2.gif


Abraço

kriptonite
 
Está praticamente de lado o ADSL, não tenho "condições" para o ter. Vou tentar renegociar o meu atual serviço com a Zon e continuar com ele até existir aqui na minha zona Fibra.
Desde já obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Back
Topo