Ajuda na escolha de pc

vercetti

Power Member
Vou adquirir um pc mas gostava da vossa opiniao sobre a minha compra, ate agora estou interessado em dois modelos e nao quero comprar o pc as peças. O maximo que posso dar sao 1100 euros e gostava que tivesse boas performances em jogos. Se conhecerem outras opçoes digam. Cumprimentos


***** APOLLO E6400 X1950PRO 2GB DVDRW SUPERCLOCK PRETA

- Caixa NZXT Apollo gamer preta
- Fonte excelente Lcpower 550W
- Asus P5B-E (Raid e Firewire)
- Intel Core2 Duo E6400
- Cooler Coolermaster Hyper TX
- Gráfica Ati X1950PRO 256MB DDR3
- 2GB Team Elite ddr2-667
- Disco 250GB sata2
- Gravador DVDRW Nec 18x
- Leitor de cartões multimedia





Chip 7 infinity

Processador Core 2 Duo 6400
Placa Gráfica GF 7900GS 256MB
2GB (2 x 1GB DDRII )
300 Gb Sata
 
esse da ***** é porreiro, mas pq n keres comprar às peças?

Caixa
Asus TA-582 Preta - 36,30€
Motherboard:
Asus P5B-E Plus - 157,30€
Memorias:
Gskill DDR2 PC6400 NQ 2GB - 188€
Grafica:
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3 500M - 302,50€
CPU:
Intel Core 2 Duo (Conroe) E6600 - 314€
Disco:
Western Digital 250GB SATA II - 78,90€
DVD-RW:
Nec AD-7173A Dual Layer 18x Preto - 36,30€
Fonte:
LC Power Fonte 550W - 39,80€

TOTAL: 1153,1€





 
Última edição:
Para ser honesto nao sei se consigo montar um eu mesmo, a ultima vez que o fiz foi a cerca de 10 anos talvez e nao estou a par das novidades, nem de onde possa comprar. Entao qd vejo estes pc actuais com coolers, fontes de alimentaçao xpto com leds, motherboards com crossfire ainda fico mais confuso. Tenho de ter um pc ainda esta semana nao me importo de perder algum dinheiro e o serviço vir todo feito
 
editei o meu post com uma config k na minha opiniao é preferivel da uma olhadela, para montar ve se alguem de perto o pode montar pra ti, mas na loja tb to montam, em algumas lojas montam à borliu...
 
Pois,
eu tb tive a ver e tava a fazer a mesma config que o j118 fez, custa mais 50euros que o orçamento mas tens mems a 800mhz e uma grafica com direct x10 ideal po VISTA que ta ai a vista.:lol:
 
Se sacrificares a board e puseres uma asus p5b e puseres um disco da seagate, talvez consigas comprar essa caixa, pois custa mais 50euros que a da asus!!!
 
N percebi se o pc ja vem com sistema operativo instalado ou se se tem de comprar no caso do *****. Vale a pena mandar vir com o vista 64? Ajudem o noob sff
 
Última edição:
nao nao vale, ainda nao ha drivers para isso nem ha drivers decentes para o de 32bits qt mais para esse...
mm k n venha com windows instalado instalas o xp.
o mais dificil é montar...
 
Se tivesses mais dinheiro preferiam trocar 2gb de ram de 667 para 800 ou alterar a motherboard asus p5b-e por uma p5b deluxe wifi ?
Vou entao ficar pelo xp para ja
 
Nao e vantajoso para quem tem router em casa?N tem maior longevidade que a p5b-e?
A configuraçao que me deste e excelente sinceramente ainda tou indeciso. Mas curto a estetica do ***** e acho essa caixa da asus muito fraquinha
 
Última edição:
k keres dizer com longevidade? o ***** é o mm, em oc ja experimentei uma e é mt porreira, ta a rabalhar c um E6600 a 3,4Ghz...
se achas k te da jeito o wireless isso é ctg a board tb é bem boa...
 
Back
Topo