1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na escolha de Portáteis...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Rexobias, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 516)

1. Rexobias

Rexobias Power Member

Malta, a minha irmã pediu-me que escolhesse um bom portátil para ela, uma vez que sou o "informático" da famelga...o problema é que não estou dentro do mundo dos portáteis, e sendo assim não sei quais as melhores marcas...

Eu se calhar vou aproveitar agora que a minha irmã pediu um, para também pedir um para mim.

Eu como sou mais "Hardcore" gostaria de possuir um maquinão para jogos e outras cenas mais pesadas...

Gostaria de ser aconselhado sobre este assunto sobre a melhor escolha a tomar. Falaram-me que os melhores são de 1500€ para cima...por isso digam não um portátil, mas O PORTÁTIL de 1500 para baixo e 1500 para cima :)

Obrigado pela atenção...

P.S: Já agora tenham em atenção todos os pontos desde barulho, passando pelo aquecimento e acabando na duração da bateria...vocês como são os técnicos nisto de certeza já sabem disto :)

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  2. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Aqui sim, o teu problema está onde deve estar ^ - ^

Quanto á tua irmã, se ela de facto não tem preocupações com jogos ou aplicações de design gráfico, rendering ou encoding, o Toshiba A200-1QK é mais do que suficiente para o que ela pretende. É uma excelente relação qualidade/preço.

Quanto á ti, tens várias opções... Com 1500€ já consegues uma máquina que satisfaça as tuas necessidades.

Dá um salto ao site da ***** e espreita os Clasus SR-512 e os Compal FL90. Dentro destes modelos tens várias configurações disponíveis, mas todos têm uma 8600GT, que é uma excelente gráfica. Recomendo que tenhas, pelo menos, 2GB de RAM e um processador nunca pior que o T7500.

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Partilhar esta Página