1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda na escolha de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por avidos_, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1018)

1. Última edição: 29 de Junho de 2007
  2. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

3. para tudo um pouco, desde jogos a progrmas pa filmes,imagens. basicamente kero um portatil para tudo. eu estive a ver e estes foram os k me pareceram mlhor pk n kia dar mais k 1200€... se n esta peço desculpa e k sou novo aki...

4. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Olha, atenção que os links que deste vao dar ao mesmo portatil. Nao podes actualizar isso?

5. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Como podes ver a diferença de preço entre ambos não é muita, e se quiseres configuravel, podes sempre optar pela loja *****, se fores do porto ou zona norte, então ***** é a loja ideal.

eu pessoalmente optei pelo IFL90 pois têm fingerprint e uma grafica dedicada de 512Mb, e pela diferença de preço compensa.

Cumpz

CoradiX

6. caro CoradiX tas contnt c el? sim sou da zona norte

7. AlexAC

AlexAC Power Member

São ambos barebones, por isso a nível de assistência, andam mt próximos. Quanto à qualidade de chassis talvez e só talvez, o S96S tenha uma pequena vantagem, quer a nível de construção, quer a nível de estética. Mas em tudo o resto (specs) o IFL90 leva vantagem, por isso a meu ver e sem qualquer receio ou dúvida, optaria pelo Compal. Já pra não falar que tem um cpu e gráfica, melhores! :D

Última edição: 26 de Junho de 2007
  8. pois o IFL90 e melhor ms nc ouvi falar deles, a estetica n m interesa mt o k m interesa msm e o k ta la dntro.obrigado pela ajuda

9. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

não estou contente nem deixo de estar, pois ainda não o tenho, já o encomendei mas as previsões de chegada para a V1 do IFL90 (com grafica 512 dedicada) é para finais de Julho, só lá é que poderei dizer que estou contente ou não.

Cumpz

CoradiX

10. balute

balute Power Member

O Compal, sem dúvida. :) Tanto pela qualidade de construção como pela placa gráfica

11. tou a vr k inda vou tr k esperar mt plo meu COMPAL FL90:(

12. BLIST

BLIST Power Member

epa... é impressão minha ou desapareceram daki os posts dos ultimos 2 dias??? :n1qshok:

13. caro BLIST parece-m k n

14. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

deves te estar a referir ao outro topico "ajuda @ escolha do portatil" é que são diferentes.

Cumpz

CoradiX

15. BLIST

BLIST Power Member

não, estava-me a referir a este topico... pelo menos ainda não tou maloco a esse ponto! LoL :002:

E se repararem nas datas dos posts vão notar uma lacuna de 48h nos posts que estavam cá... mas o Wizard of War ja me mandou PM a informar k foram movidos pró topico do Compal FL90 o que confirma k ainda sou mentalmente são... só espero k dure!!! LoL

Última edição: 29 de Junho de 2007
  16. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

não tinha reparado nisso, OK tá esclarecido foram movidos.

Visto que o rapaz já tá decidido na escolha, e fechar o topico nao?

Cumpz

CoradiX

Partilhar esta Página