1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de programa leitor de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ^lupas^, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1297)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Uso o Power DVD, e acho-o um dos melhores players de dvd's disponiveis para PC, mas preciso de outro igualmente bom que me permita comparar e testar dvd's...

Qual me recomendam?

É que estou numa de autoração de DVD's e a tarefa não está a ser fácil... Estou a usar o DVD Styler, que vem com o meu programa de eleição para passar AVI para DVD, o DIKO (se alguém souber trabalhar bem com isto também peço ajuda!!!!).

O problema é que não tenho a certeza se os menus estão a trabalhar correctamente e visto não ter leitor de DVD's de sala na casa onde faço a conversão dos filmes.... nem um RW posso usar para testar =s

obrigado

PS: O meu computador não gosta mto do bsplayer (a versão free precisa de qlq coisa que o meu antivirus não gosta)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também acho que o PowerDVD é dos melhores.. mas o intervideo Windvd também é bastante conhecido.

Cumps

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Intervideo WinDVD

4. helius

helius Power Member

Media Player Classic -> simples, leve e funcional

Partilhar esta Página