1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de rato para games!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolAlex, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1263)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Viva...preciso de reformar o meu velho rato da MS e por isso ando ai a ver uns ratos mas nao sei bem o que escolher.Fiquei impressionado com o Fatal1ty 1010 da creative...tive a oportunidade de o experimentar e agradou-me imenso!Sei que existem uns logitech tb muito bons mas nao faço ideia que modelos...os razzer nao me agradaram na ergonomia dado que nao encaixam muito bem na minha mao :( Sendo assim o que voces aconselham?Para jogar uns fps a maneira ?
    Thnx

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Eu apenas experimentei o logitech mx518 e o razer diamondback plasma , pelo que testei , optei pelo diamondback porque se adapta melhor à minha mão. São os ambos excelentes , no entanto agora tens outras alternativas mas aconselho-te um dos que já referi.
    E agora até os deves arranjar mais baratos do que quando sairam.

3. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Tb optei pelo razer diamondback, principalmente para jogar o C.S. é uma maravilha.
    S kizeres dar uma vista d´olhos CLIK

4. Cabalo

Cabalo Power Member

Dos que testei, fiquei com o Razer Diamondback.
    gostei mais do que o mx518 e até do que do copperhead.

5. morgoph

morgoph Power Member

sou player de counter strike e uso mx518 .. penso q ainda não exista nd superior a isto. a nivel de precisão é do melhor. claro q deves usar uns skatez e um mousepad em condições (qpad e uns glidz servem perfeitamente e adaptam se bem ao mx518)

6. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Razer Diamondback.

Não é à toa que é dos mais vendidos. Mas o mais importante é tu veres qual é o melhor para ti... Experimenta todos os que puderes, e vê qual é que se adapta melhor à tua mão, etc.

Cumps

7. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

mx700 para cima ficas mto bem servido.

8. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Mx510 ou 518 se presas conforto acima de precisao. (tem um design bastante bom para a mao)

Diamondback se presas a a precisao acima de conforto. (desliza que e uma maravilha)

Eu sei o que estou a falar... tenho os dois ratos :)

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

10. frank

frank Banido

o G7 é boa opçao sem fios?
    tou a jogar FEAR e Prey com um MX900 bluetooth!

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

acho que comprar ratos sem fios para jogar é má opção.

12. flak

flak Power Member

jogo há bastante tempo com um MX700, e estou satisfeito, tirando o rato ser pesado. Brevemente vou actualizar para um G5. O que não gostei no G7 foi o tilt, porque por vezes faço tilt quando quero pressionar middle-mouse. De resto, nada a apontar. Já tive a minha dose de ratos sem fios, agora quero corded. MX518 ou G5 são excelentes opções.

13. Thoth

Thoth Power Member

Ainda ninguem falou daquele que para mim é a melhor relação preço performance do momento, o A4tech X-718F. Custa entre 25~30 euros (2-3 vezes mais baratos que outros ratos com especificações parecidas).

Tal como nos logitech gaming grade, pode trocar-se as resoluçoes com o clique dum botao no rato, de 600 800 1200 1600 a 2000dpi,

Tem ainda um botão adicional que dá muito geito dos FPS que permite com um unico clique disparar 3 balas enquanto nos concentramos na mira.

O rato é este:

Claro que o rato ideal varia muito de pessoa para pessoa. Dependendo acima de tudo do modo como se movimenta o rato.
    Existem dois tipos principais de utilizadores: Os que movimentam o rato com a mão completamente acente no rato, fazendo os movimentos com o pulso. E os que movimentam o rato com os dedos, mantendo a base da mão acente na mesa, sem movimentar práticamente o pulso (eu pertenço este grupo).

Os utilizadores do primeiro grupo geramente preferem ratos grandes e altos que "encham" a mão do género dos logitech.
    Os do segundo grupo geralmente dão-se melhor com ratos mais baixos e do tipo ambidestro como os RAZER Copperhead.

Por isso nada melhor que ir a uma loja e experimentar.

14. paulitos

paulitos Banido

:009:

Eu aconselho: logitech mx518 ou logitech G5.

Não são as opções mais baratas, mas sem dúvida, duas das melhores opções.

Cumps

:004:

15. MitX

MitX Power Member

Eu ca uso o Logitech G5. é espetacular pa jogos. recomendo-o mm

16. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Optei por um G5 pois era o que se adaptava melhor a minha mao...muito bom sim senhor...eh carito mas vale bem cada centimo que custa!Obrigado a todos pelas opinioes...

Partilhar esta Página