1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na escolha de router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por volcanol2, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 914)

1. volcanol2

volcanol2 Power Member

gostaria de receber opinioes que router wireless me aconselhariam para a minha net 8mb por cabo..

que seja barato e bom.. n sou muito exigente..

e outra coisa, se existe alguma antena ou algo para instalar num "pc de mesa" para poder disfrutar do wireless tb.. :P

cumps.

2. DanK

DanK Power Member

Já somos 2 com a mesma dúvida. Vinha aqui mesmo abrir uma thread sobre isso, mas como bom user que sou :x2:, resolvi fazer um search primeiro!
    O meu caso é identico, mas a linha é de 12mb da tele2 e quero partilhar num macbook e o pc de secretária já tem um receptor com 802.11.b/g ... não tem norma n, mas isso nao interessa pq o desktop só vai precisar mesmo de um acesso à net muito limitado como messenger e uma leve navegação... Ou aconselham-m a comprar um melhor? É que este foi oferecido, por isso já dava pra poupar uns euritos :P.

Cumps :)

EDIT: Tenho um SpeedTouch 536 e um Aolynk DR814.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  3. Code_Red

Code_Red Banido

No teu caso não vejo razão para mudar de equipamento.

4. Code_Red

Code_Red Banido

Recomendo o Asus WL-500GP - Router Wireless 4 portas - Broadrange 125 high Speed

5. DanK

DanK Power Member

6. Code_Red

Code_Red Banido

isto não era para ti foi engano.

Já trás router e Pen wireless para ligar ao pc.

Router SMC Wireless + USB 54G

7. DanK

DanK Power Member

Hum... isso aguenta com adsl 12mb? No site não tem muitas características, mas isso suporta a norma n, certo? Compro-o já amanha se tiver essas características :P
    Agora vou pesquisar mais um bocado...

8. volcanol2

volcanol2 Power Member

este ultimo router wireless q já trás a pen, tb serve para mim? Tenho net por cabo. (cabovisao). :rolleyes:

Partilhar esta Página