ajuda na escolha de router wireless

volcanol2

Power Member
gostaria de receber opinioes que router wireless me aconselhariam para a minha net 8mb por cabo..

que seja barato e bom.. n sou muito exigente..

e outra coisa, se existe alguma antena ou algo para instalar num "pc de mesa" para poder disfrutar do wireless tb.. :P

cumps.
 
Já somos 2 com a mesma dúvida. Vinha aqui mesmo abrir uma thread sobre isso, mas como bom user que sou :x2:, resolvi fazer um search primeiro!
O meu caso é identico, mas a linha é de 12mb da tele2 e quero partilhar num macbook e o pc de secretária já tem um receptor com 802.11.b/g ... não tem norma n, mas isso nao interessa pq o desktop só vai precisar mesmo de um acesso à net muito limitado como messenger e uma leve navegação... Ou aconselham-m a comprar um melhor? É que este foi oferecido, por isso já dava pra poupar uns euritos :P.

Cumps :)


EDIT: Tenho um SpeedTouch 536 e um Aolynk DR814.
 
Última edição:
Já somos 2 com a mesma dúvida. Vinha aqui mesmo abrir uma thread sobre isso, mas como bom user que sou :x2:, resolvi fazer um search primeiro!
O meu caso é identico, mas a linha é de 12mb da tele2 e quero partilhar num macbook e o pc de secretária já tem um receptor com 802.11.b/g ... não tem norma n, mas isso nao interessa pq o desktop só vai precisar mesmo de um acesso à net muito limitado como messenger e uma leve navegação... Ou aconselham-m a comprar um melhor? É que este foi oferecido, por isso já dava pra poupar uns euritos :P.

Cumps :)


EDIT: Tenho um SpeedTouch 536 e um Aolynk DR814.

No teu caso não vejo razão para mudar de equipamento.
 
gostaria de receber opinioes que router wireless me aconselhariam para a minha net 8mb por cabo..

que seja barato e bom.. n sou muito exigente..

e outra coisa, se existe alguma antena ou algo para instalar num "pc de mesa" para poder disfrutar do wireless tb.. :P

cumps.

Recomendo o Asus WL-500GP - Router Wireless 4 portas - Broadrange 125 high Speed
 
isto não era para ti foi engano.

Já trás router e Pen wireless para ligar ao pc.

Router SMC Wireless + USB 54G

Hum... isso aguenta com adsl 12mb? No site não tem muitas características, mas isso suporta a norma n, certo? Compro-o já amanha se tiver essas características :P
Agora vou pesquisar mais um bocado...
 
Back
Topo