1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de router!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DT_fan, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 444)

1. DT_fan

DT_fan Power Member

Boas!
    Vou comprar agora um router pois gostaria de ter internet em toda a casa... não percebo nada de routers e por isso precisava da vossa ajuda!
    Tenho o PC no segundo piso (logo é onde o router vai ficar) e quero ter internet na cave para ligar, por exemplo, uma PS3. A distancia ainda é bastante e por isso precisava de um bom router com bastante alcance e que mantivesse bom sinal por toda a casa! Qual me aconselham?

Falaram-me também de uma especie de amplificador de sinal que podia ficar situado na cave, recebia o sinal que vinha do segundo piso e amplificava-o tornando o sinal "quase novo"! Qual a melhor opção? Existe algum bundle com router + amplificador? Lojas com bons preços?

Por favor elucidem-me nestas dúvidas!

Cumprimentos

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

olha so te digo uma coisa. Linksys WRT54GS(de referir que o S é o Speed Booster :002:). so tenho a dizer maravilhas, protecçao a dar cum pau, mta personalizaçao, grande alcance ( o meu prédio é de betao e consigo ter sinal no telhado, moro no 3o andar e o telhado é no 7o e na garagem). é bom a lidar com flooding, visto que tnh 9pc's ligados a ele com e sem fios. mesmo a fzr jogos em redes com amigos, mana nos chats e afins e o resto da familia a trabalhar comporta-se 5*. ve o preço na ***** e tens um [email protected] :002: para mim o melhor router k há!

Partilhar esta Página