Ajuda na escolha de Smartwatch

RicardoGM

Power Member
Boas,

Agora que se aproxima a Black Friday gostava de aproveitar para adquirir um smartwatch, pratico treinos ocasionais de corrida e gosto de estar acompanhado pela minha música. Assim gostaria de ter um smartwatch que me permitisse monitorizar as minhas corridas através do gps, controlar as músicas do smartphone ou dos auriculares e também no dia a dia receber as notificações de redes sociais, email, sms, chamadas.

O valor seria de 330€ no máximo.

Obrigado!
 
Só conheço os da Apple e dentro desse preço há o Apple Watch Series 3 que faz tudo o que mencionas. É preciso um iPhone para emparelhar. Quanto a Android desconheço por completo por isso não posso opinar.
 
Só conheço os da Apple e dentro desse preço há o Apple Watch Series 3 que faz tudo o que mencionas. É preciso um iPhone para emparelhar. Quanto a Android desconheço por completo por isso não posso opinar.
Obrigado na mesma, a minha intenção era mesmo um smartwatch Android,Tizen ou outro sistema igualmente bom.
Mais alguém para ajudar? ;)
 
Vais ter de fazer concessões... Se pretendes um bom relógio para desporto tens os garmin, no entanto estes não te permitem responder a notificações e penso que nem a fazer chamadas...
Se preferires um relógio que te permita responder a notificações, fazer chamadas (por Bluetooth), ver vídeos e fotos das notificações tens mais opções... Atenção que estes também fazem acompanhamento de treinos, mas não são tão detalhados como com os garmin...
Também depende do teu gosto, se preferires Wear OS diria que o melhor que existe agora é o Fossil Gen 5, na amazon.es estão por 299€ e de vez em quando estão por 252€, se preferires tizen (se tiveres um smartphone da Samsung é na boa, caso contrário vais ter de instalar e usar algumas aplicações deles) tens o Galaxy Watch e os Active 2...
 
Vais ter de fazer concessões... Se pretendes um bom relógio para desporto tens os garmin, no entanto estes não te permitem responder a notificações e penso que nem a fazer chamadas...
Se preferires um relógio que te permita responder a notificações, fazer chamadas (por Bluetooth), ver vídeos e fotos das notificações tens mais opções... Atenção que estes também fazem acompanhamento de treinos, mas não são tão detalhados como com os garmin...
Também depende do teu gosto, se preferires Wear OS diria que o melhor que existe agora é o Fossil Gen 5, na amazon.es estão por 299€ e de vez em quando estão por 252€, se preferires tizen (se tiveres um smartphone da Samsung é na boa, caso contrário vais ter de instalar e usar algumas aplicações deles) tens o Galaxy Watch e os Active 2...

Desde já agradeço a ajuda!

O desporto é ocasional, estava em busca de um smartwatch que fosse "all rounder". O telemóvel que tenho é um Asus ZenFone 5, pesquisei um pouco e achei interessante o Huawei GT 2 e o Samsung Watch 46mm, o que acha acerca destes 2 ? E em comparação com o Fossil Gen 5 que mencionou, ficam atrás?
Obrigado!
 
Desde já agradeço a ajuda!

O desporto é ocasional, estava em busca de um smartwatch que fosse "all rounder". O telemóvel que tenho é um Asus ZenFone 5, pesquisei um pouco e achei interessante o Huawei GT 2 e o Samsung Watch 46mm, o que acha acerca destes 2 ? E em comparação com o Fossil Gen 5 que mencionou, ficam atrás?
Obrigado!

Como disse ainda não existe o relógio perfeito!:)
O Huawei watch gt 2 tem uma excelente bateria (aguenta 1 semana a vontade, mas vê umas review) mas não te vai permitir instalar apps, responder a notificações, ver imagens e vídeos que recebas nas notificações, etc... Com esta versão nova já te permite e atender chamadas no relógio!...
O Galaxy Watch é mais semelhante com o fossil gen 5, permite fazer tudo isso com uma duração de bateria boa (diria 3 dias com uso médio mas vê umas reviews), tem o lado negativo que tens de instalar e usar no teu telemóvel várias aplicações da Samsung para teres uma integração perfeita, é um SO mais fechado para as apps da Samsung, mas tens muitas apps para instalar no relógio e tudo.
O Fossil dos três tem a bateria mais curta (1 a 2 dias, depende do uso) mas é o que tem mais apps, funciona com as apps que tens no teu telemóvel, tens o assistente da Google (penso que ainda não está disponível em pt-pt), etc...
Tens de decidir ao certo o que para ti é essencial...e vê umas reviews....
Todas as opções que colocaste são boas opções....
 
Back
Topo