1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de subwoofer Kef ou outro?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por CO2, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 810)

1. CO2

CO2 Power Member

Boas a todos.
    E desde já os meus cumprimentos a todos os membros do forum.
    A minha dúvida é a seguinte:
    Encontrei numa loja um KIT de som 5.1 incompleto. O Kit (restos) era o KIT da KEF KHT 2005.2, que neste momento está apenas com 3 colunas satélite e o subwoofer.
    A Coluna central já não está. Aparentemente o que resta está em bom estado. Já ouvi e vi a demonstração. Eu já tenho 2 pares de colunas KEF antigas (um par Q55.2 e um par Q35.2). Não tenho subwoofer nem a coluna central. O Kit incompleto da KEF custa 200 euros (3 colunas e o Subwoofer com amplificador de 250 W).
    Acham que vale a pena aproveitar este KIT na medida em que vem um SuBwoofer e mais 3 colunas que posso utilizar num outro amplificador ou até uma destas colunas como central, ou é melhor ir para um subwoofer novo de KEF PSW 1000.2 (268 euros) de 100 W de potência e eventualmente a coluna central KEF da série unitQ (178 euros).
    Deixo aqui uns links para ajudarvos a visualizar o KIT:
    h**p://reviews.cnet.com/surround-speaker-systems/kef-kht2005-2/4505-7868_7-31232148.html
    h**p://www.videoacustica.pt/Produtos/videoacustica2/descricaoProdutos.asp?produto=1863
    Nota: O Meu receptor é um DENON AVR 3808. Agradeço desde já as vossas opiniões.
    Obrigado.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página