Ajuda na escolha de subwoofer

As últimas que vocês sugeriram só vi preto. E os brancos que encontrei eram mais caros que os pretos.
O Tanoy sei que há em branco, o KLIPSCH R 10 SW parece-me que só em preto.
Eu preferiria sempre em preto, mas cada um é que sabe.
Apenas te referi estes dois porque pelo preço e qualidade e características são muito bons e compras em Portugal.
Mas há de certeza mais, que de certeza alguém te poderá sugerir.
Abraço.
 
Poses fazer uma coisa que eu já fiz, compras vinil branco pegas num X-ato e fazes uma bricolage, eu fiz e ficou bem feito, parece que vem de fabrica, é um só preciso um pouco de paciência ;)
 
As últimas que vocês sugeriram só vi preto. E os brancos que encontrei eram mais caros que os pretos.
Os brancos geralmente sao mais caros pois sao lacados, seja branco ou preto mas acho eu que todos os modelos que te referi tem em branco, agora o acrescimo financeiro é outra questao mas é tudo uma questao de prioridades.
Ps, nos casos que referi os preços sao iguais e como referi, ao ha acrescimo se for lacado.
http://www.xtzsound.eu/product/sub-10-17?altProd=9617583
http://www.bkelec.com/HiFi/Sub_Woofers/monolith-df_Plus.htm
 
Última edição:
a hipótese do vinil é bastante válida.
Nao estraga nada, e até ha videos no youtube a fazer isso a colunas ;)
Por acaso ja pensei arranjar vinyl branco a imitar pele para forrar as minhas colunas mas acho que nao me meto nisso pois a hipotese de dar $%$ é elevada.
Sinceramente acho que nao compensa essa hipotese quando se compra algo novo, pois por mais 50 ou 100€ ja vem de origem!
 
Já agora para um amplificador com saída de 130€ Máx. um cabo de secção de 1,5mm é suficiente?
Hum?!?!?!
Nao percebi nada, para um amplificador de saida de 130€? Tens um amplificador que debita notas de euros?!?!??:D
Compra um cabo com secçao de 2.5mm, a diferença de preço é irrelevante e mais "seguro".
 
Hum?!?!?!
Nao percebi nada, para um amplificador de saida de 130€? Tens um amplificador que debita notas de euros?!?!??:D
Compra um cabo com secçao de 2.5mm, a diferença de preço é irrelevante e mais "seguro".
Boas Shiseido.
Já agora o tamanho do cabo das colunas da frente convém ter o mesmo comprimento os dois ou pode um ter 2mt e outro 3mt?
Obrigado.
 
Boas Shiseido.
Já agora o tamanho do cabo das colunas da frente convém ter o mesmo comprimento os dois ou pode um ter 2mt e outro 3mt?
Obrigado.
Correcto, idealmente sempre o mesmo tamanho embora se por algum motivo de força maior tivesse que ter mais 1m, nao ias notar diferença...mas tb sinceramente nao vejo nenhum motivo de força maior para ter q ter 2 tamanhos distintos...;)
 
Boa noite.
É possível utilizar como colunas surround WHARFEDALE COLUNAS DIAMOND 10.SR (PAR,BLACK) com potência máxima 10-60W, impedância 6 Ohms, num amplificador/receiver Pionieer VSX-531 B que dizem ter como potência de saída 130W a 6 Ohms e 100W a 8 Ohms?
Já agora as outras colunas também da Whaferdale são a 8 Omhs, estas seriam a 6 Ohms. Haverá probela de usar as duas impedâncias no meso amplificador?
Obrigado pelas ajudas.
 
Back
Topo