Ajuda na escolha de teclado perfeito

Boas pessoal, é a minha primeira vez num fórum mas ando mesmo a precisar de ajuda de experts. Aviso que já passei por um ducky one mini com mx brown, mas as keycaps abs estavam sempre a desaparecer e então devolvi o teclado e agora adquiri um glorious GMMK tkl com Kailh browns. O meu problema é que eu uso vários computadores durante o dia e por isso preciso de um teclado que dê para trocar de computador, e, apesar de actualmente utilizar o "Mouse without borders" para trocar de computadores com os mesmos periféricos, por vezes, a ligação falha um pouco e perco produtividade.

1) Qual o orçamento?
150€

2) Qual a utilização a que se destina o teclado?

a) Gaming
c) Programação

3) Que características procuras no teclado? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless ou Bluetooth? Não sei bem a diferença mas quero sem fios
e) Outro

Nota: Se não pretenderem um teclado mecânico, o questionário termina aqui. Caso pretendam um teclado mecânico, continuem a preencher o questionário

4) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
Têm no comparador ZWAME os teclados existentes em Portugal.

a) PT

5) Que formato preferes?
b) Tenkeyless 75%

6) Que tipo de switches preferes?
b) Brown ou Kailh Brown


7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação - não precisa de ser rgb
b) Porta USB-C
g) Keycaps PBT ou umas que aguentem muito uso

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Vou comprar onde houver o que quero! Sou picuinhas
 
Back
Topo