Ajuda na escolha de telemóvel plz

Até 250€

[x] Loja Online
[x] Loja Física

[x] Livre
[x] Vodafone

Estilo
[x] Indiferente

Sistema Operativo:
[x] Indiferente

Tipo de Utilização:
[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] Câmara
[x] E-Mail
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet


O telemóvel será para a minha namorada, que não liga muito a apps nem faz utilização de media (pelo menos por agora...). Também não se adapta muito bem ao touchscreen, embora o problema possa estar nesta tecnologia ao nível dos telemóveis mais acessíveis, que me parece muito fraquinha ainda. Previligia mais o próprio design do telémovel, bons menus (teve sempre Nokia até hoje), autonomia e robustez. Tenho ideia que os Nokias têm vindo a ser ultrapassados pelos Samsungs, mas mesmo ela não sendo uma grande utilizadora de e-mail, acho que a série E da Nokia podia ser uma solução.
Basicamente procuro um "bom velho" telemóvel, nem tanto um smartphone.

Obrigado pela ajuda.
 
Se qwerty lhe agradar, a série E é uma boa solução. Acho que agora até alguns Asha têm qwerty. Se ela quiser um teclado alfanumérico pode ir para o Nokia Asha 300 e poupa alguns trocos.

Ou então o Nokia Lumia 610. É um smartphone, com WP 7.5 e tem mais coisas do que ela pediu, mas se ela começar a utilizá-las de certeza que não vai "dispensá-las".
Caso ela goste da ideia do smartphone, compras o Nokia Lumia 710 desbloqueado na cyberport, que é superior ao 610, fica-te ao mesmo preço que o 610 bloqueado a vodafone (isso com os portes já incluidos: PVP 230€ + 17€ portes).
Se ela prefirir Android podes comprar o SE Live with Walkman ou o Sony Xperia U.
 
Última edição:
Back
Topo