Ajuda na escolha de telemovel simples

telele97

Power Member
Bem eu queria um telemovel simples da vodafone que na passa-se os 20 euros e estive a ver 2 modelos que sao SE J20i e vodafone mais simples

- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Nao

2- Operadora.
vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
gosto de todos

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
telemovel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

moderada
6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].

sms e chamada
7- Orçamento.

20 euros
8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
proprio
 
Última edição:
Independentemente do modelo que escolheres, aconselho Nokia. Em gama baixa é a melhor marca que encontras. Podem ser mais caros, mas são rápidos, completos, boa autonomia e fiáveis.
 
Independentemente do modelo que escolheres, aconselho Nokia. Em gama baixa é a melhor marca que encontras. Podem ser mais caros, mas são rápidos, completos, boa autonomia e fiáveis.

So que na vodafone e tudo mais de 20 euros e eu queria o maximo 20 euros porque e um telemovel de combacte e se for roubado nao levam grande coisa
 
So que na vodafone e tudo mais de 20 euros e eu queria o maximo 20 euros porque e um telemovel de combacte e se for roubado nao levam grande coisa

Não quero ser convencido, mas só rouba um de 20 euros se for um drogado em ressaca.
O "sóçe" prefere fasquias maiores.

E esse Vodafone é pouco intuitivo.
Aconselho-te a ires a uma ***** que consegues encontrar pechinchas por lá.
 
Não quero ser convencido, mas só rouba um de 20 euros se for um drogado em ressaca.
O "sóçe" prefere fasquias maiores.

E esse Vodafone é pouco intuitivo.
Aconselho-te a ires a uma ***** que consegues encontrar pechinchas por lá.

Se fores po Iraque logo ves o que e doce ou para o brasil vou ter de acompanhar os meus pais e nao posso levar o meu se
 
Back
Topo