1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rostabal, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 627)

1. Rostabal

Rostabal Power Member

Boa tarde pessoal..

Abri este tópico apena para que me aconselhem sobre que telemovel escolher porque preciso de trocar o meu velhinho nokia 6630 (comprado em 2004 lol)

Quero ter um telemovel com symbian os e com uma camara decente.. gostava de ter wi-fi e html ... vodafone ou livre, quanto ao preço.. deixem as vossas opiniões que pode ser que o orçamento estique :P

Cumps

2. vsmn

vsmn Power Member

Assim de repente ocorre-me o N78 e 6210 Navigator

3. Rostabal

Rostabal Power Member

Eu tinha pensado no n81 8gb / e65 / samsung sgh i550 ... agora.. o samsung perde no wifi mas ganha na camara.. entre o n81 e o e65 qual o melhor em camara?

4. masterdes

masterdes Power Member

As camaras do e65 e n81 são praticamente iguais mas o n81 tem flash e o e65 não..se queres uma boa camara esquece estes 2 modelos;)

5. Rostabal

Rostabal Power Member

É ? É assim.. eu já tive um 6680 que tinha 1.3mpx e flash e aquilo não me desapontava muito até.. entretanto vendi-o e voltei para o 6630 e agora o 6630 está marado e quero voltar a ter uma camara minimamente decente. Que me aconselhas? (Se o 5610 Xpress music tivesse symbian nem pensava 2 vezes e comprava-o)

6. masterdes

masterdes Power Member

Se o symbian não é ensencial para ti o 5610 é um telemovel equilibrado em musica e fotos!!

Se puderes tens o n78 ou o n95 e também o n82 que tem a melhor camara do momento, também tens o n73 mas já é velhinho e lento.

7. Rostabal

Rostabal Power Member

Pois.. eu o n73 não quero de maneira nenhuma.. o meu pai tem um e não tenho paciência para aquela lentidão.. se eu fosse para algum desses de topo seria certamente o n82... ficando-me por esta gama mais baixa que aconselham?

8. masterdes

masterdes Power Member

Posso ser suspeito mas eu ia para o n81:D em comparação ao e65 é melhor em todos os aspectos e se gostas de multimedia o n81 vai te fazer esquecer a camara.

9. Rostabal

Rostabal Power Member

Hmmm... pois era essa a minha ideia também.. a nível de HTC não existe nada barato com qualidade pois não?

10. Rostabal

Rostabal Power Member

Mais umas opiniões?

Partilhar esta Página