1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na escolha de TV LED

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Askyy, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1416)

1. Askyy

Askyy Power Member

Boa noite, no passado domingo fui à fnac e adquiri uma philips 32PFL3517 mas quando cheguei a casa vi que ela não reconhecia qualquer tipo de legendas externas e não dá qualquer som a ler .mkv, portanto devo de lá ir trocá-la este domingo.
    Procuro uma tv com boa qualidade de imagem, com grande suporte para vários formatos através do usb e para jogar PS3, logo deve ter um baixo input lag.

Dentro destas qual aconselham:
    Samsung TV LED UE32ES5500
    Samsung TV LED UE32EH5000

Samsung TV LED UE32EH5300
    Panasonic TV LED TX-L32E5
    Sony TV LED 3D KDL-32EX720

Obrigado desde já!

Última edição: 2 de Junho de 2012
  2. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Eu tenho a 37ES5500 e leu tudo o que lá meti.

3. Askyy

Askyy Power Member

e em termos de imagem e em gaming como se comporta?

4. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Gaming não te sei dizer, em conteúdo HD é de topo. SD não sei porque ainda não contratei um serviço de TV.

5. Askyy

Askyy Power Member

muito obrigado pelas informações, fico à espera de mais opiniões!

6. Pedro Barradas

Pedro Barradas Power Member

Nem precisas, sintoniza a Televisão digital terrestre (o RTP 2 que emite em 16:9)

7. Askyy

Askyy Power Member

mais umas opiniões precisam-se, visto que vou buscá-la amanhã!

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Essas Samsung em termos de media player, comportam-se como as d5000 ou d5500?

9. LeGo04

LeGo04 Power Member

Boas. Eu também estou a pensar comprar uma tv com as mesmas características, ou seja, que suporte vários formatos de video e que não tenha problemas em ler legendas e ainda que o input lag seja baixo. Vi ontem uma UE32ES5500 ao vivo e gostei bastante da imagem e estou inclinado para esta tv. Só tenho dúvidas em relação ao gaming, alguém sabe como se comporta?

10. Askyy

Askyy Power Member

é a que tenho e até agora gostei.

comparando com a philips penso que que tem menos input lag no BF3, pelo menos é a sensação que fico.

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Podes arranjar uma imagem com as legendas de um filme?

Partilhar esta Página