ajuda na escolha de um bom cooler.

Riky

Power Member
oi ppl !
estou a pensar em comprar um novo cooler pro meu barton 2500+ mas kero um k n seja necessario tirar a board fora pro montar, kero um cooler com pra overclock e k não seja mt pesado, não me podem dar sugestoes de coolers bons, n mt pesados e n mt caros ?

Obrigado.
Fikem bem.
 
Não ha aki ninguém k tenha o Tt Silent Boost e k possa postar aki as temps k têm ? Principalmente em bartons 2500+ e 2600+ sff.

Obrigado.
Fikem Bem.
 
tenho eu
sou sincero nao faz barulho 2400rpm super silenciosas mas nao comprava se fosses tu se queres 1 cooler pa over clock extreme 12 tive que trocar temporariamente a fan do meu silentboost, porq nao estava a dar bazao pus de 1 volcano 7 + e concegui arrefecer mais isto.
vai WC que é o que estou a pensar fazer ou compra o
THERMALRIGHT SLK800U para AMD é 1 dos melhores dissipadores a ar
 
pah... um cooler fixe e o sk7 embora ja n se encontrem a venda em lojas.. era "baratitu" e rendia pa oc medios-altos se aconpanhado de uma bela fan.. :D





se quiseres um avisa k quero vender o meu.. :rolleyes:




fika gud.
 
epa eu kero uma cena k n faça mt ruido e k tenha uma performance decente, eu só vou overclokar isto pra 3200+ ou seja 2.2Ghz FSB400 e é só daki a algum tempo, por enquanto isto chega e sobra pros jogos.
eu só não to mt virado pro V12+ pk é mt pesado pesa 760g pelo k diz no site da Tt.

o Thermalright ALX-800 (não SLK-800) não é mt pesado mas tenha de andar a pro burrachas por baixo pk a superficie dakilo acenta entre as borrachas do cpu n acenta no cpu todo.

pelas reviews k vi axo k vou optar pelo Silent Boost mesmo, mas alguém kiser dar a sua opiniao pode dar a vontade pk isto tb so é pra comprar la pro fim do mes ou meio de janeiro de 2004.

Fikem bem e obrigado pela ajuda.
PS: Bom Natal e Feliz Ano novo pro ppl !!
 
O Badboy da Noiseblocker tambem eh fixolas.;) A OC-Zone tem um artigo inteiro dedicado a este cooler e so dizem maravilhas dele, portanto deve ser mesmo bacano. Numa gama media ou era o badboy ou o silent boost.:)

La esta, por 3 vezes mais tens um SLK de topo com uma noiseblocker de 120mm, o k eh simplesmente rulante hehe
 
Boas....tenho também uma Silent Boost num Barton 2800+ a 10.5*200 / 2.100mhz / 1.45V / 36ºc idle.....tenho apenas a tampa de cima da caixa aberta. Usei AS3 no core e não fiz nenhum lapping, não me pareceu necessário.

Para já, estou satisfeito com a performance do cooler. Tinha uma V9 antes e para ter as mesmas performances a nível das temperaturas tinha que ter aquilo acima das 4.500rpm, mais 2000rpm que esta.....:D
 
eu ja comprei, e acabei por comprar um silent boost, com a fan de origem tinha temps no cpu de 35º idle e 40º full, agora troquei a fan de origem por uma YSTech de 45CFM e digo, do best, agora tenho temps de 32º idle e 36º em full load.
usei ASC no core, é um excelente cooler, recomendo a todos é uma boa opção para cooling decente.
ah tenho 20º de temp ambiente no quarto.

fikem bem e bom natal.
 
Back
Topo