Ajuda na escolha de um LCD

vês muita TV durante o dia?

no caso de veres, talvez fosse melhor um LCD.

se fôr ela por ela... tanto de noite como de dia... Plasma.
 
O PY70 tem poucos problemas de reflexo. Tem uma boa pelicula anti-reflexo.
Eu vejo com os estores abertos sem problemas.

É mais um mito que outra coisa.
 
Vi-o ontem na In Fidelidades e de dia, como é óbvio, e apesar da loja não ter muita luz (natural), tava claridade e via-se perfeitamente tudo(dvd e tv por cabo) muito bem.

Não tou minimamente preocupado com isso, se bem que a minha sala também não receba muita luz :)
 
Visto assim, vou optar pelo plasma.

Pelo que tenho lido nao compensa a diferença entre o Panasonic 42PY70 eo Pioneer 428XD, logo vou-me ficar pelo panasonic, embora tenha gostado muito do Pioneer.

Então ficará:

- Panasonic 42PY70
- Playstation 3 60GB (se houver)
- Movel Panasonic TY-S42PZ700W

Fiquem bem e...
... obrigado por toda a ajuda.

jncevcosta
 
Última edição:
Boas queria que me confirmasses se realmente arranjas o plasma 42PY70 por 1100€ é que eu estou interessado e só o encontro a 1900€ é uma grande diferença,fico a aguardar a tua resposta Costa.





Vou fazer, em principio a seguinte compra:

- Plasma Panasonic 42PY70 - 1100€ 8|
- Leitor Blu-ray Panasonic DMP-BD10EG-S - 600€
Total 1700€ (com IVA) :001:

Ah! O homem da loja disse se eu nao gostasse do Panasonic que me trocava pelo pioneer 428XD!!!!! :001:

Fiquem bem e...
... obrigado por tudo

jncevcosta
 
Boas queria que me confirmasses se realmente arranjas o plasma 42PY70 por 1100€ é que eu estou interessado e só o encontro a 1900€ é uma grande diferença,fico a aguardar a tua resposta Costa.


Eu ja te respondo amanha a isso.
Vou passar pela loja.

Tem é um contra, é que nao aceitam devoluções, só trocas por outro material.

Eles nao aceitam devoluções pois nao gostam de vender coisas usada, e eu concordo, pois nao gostava que me vendessem um plasma usado.

Fica bem e...
... amanha dou noticias

jncevcosta

P.S. Trata-me por Zé ou Zé Nuno
 
sergiomvp, será certamente complicado arranjares o PY70 por esse preço, contudo, arranjas certamente mais barato que os 1900€.
Por exemplo, tanto a In Fidelidades (loja em Almada), como a Belmiro (Amadora), têm-no pelos 17xx€...

Cumprimentos
 
Zé, vais lá confirmar, mas ponham na cabeça que por 1100 euros nem usada.
Esse preço não custa ao importador. Vem de fábrica mais cara que isso.
 
Zé, vais lá confirmar, mas ponham na cabeça que por 1100 euros nem usada.
Esse preço não custa ao importador. Vem de fábrica mais cara que isso.

Acabei de chegar da loja!

Tinhas razão!

Era o preço do PV70.

Ainda bem que me alertaram

Como ja referi no outro post vi hoje o Pana e o Pioneer lado a lado e tinham os 2 uma imagem muito boa. Mas o Pioneer ganha em alguns aspectos, como por exemplo som, design, consumos, etc.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Acabei de chegar da loja!

Tinhas razão!

Era o preço do PV70.

Ainda bem que me alertaram

Como ja referi no outro post vi hoje o Pana e o Pioneer lado a lado e tinham os 2 uma imagem muito boa. Mas o Pioneer ganha em alguns aspectos, como por exemplo som, design, consumos, etc.

Fiquem bem

jncevcosta

Acham que o pioneer vale os €uros a mais, para um uso de HD(ps3 e BR)?

Já agora qual é o aconselhavel(nº de horas) seguidas a jogar, para não ter problemas com o plasma?

cumpzz
 
Acham que o pioneer vale os €uros a mais, para um uso de HD(ps3 e BR)?

Já agora qual é o aconselhavel(nº de horas) seguidas a jogar, para não ter problemas com o plasma?

cumpzz

Ponho a mesma questão. Embora ja me tivessem dito que não compensava comprar o Kuro e também ja me disseram o contrário.

Eu em principio irei para o Pioneer. Mais uma vez mudei de ideias!
É que visto ao vivo é outra conversa.:001:

Pode ser que com o Natal a ***** ponha este plasma a um bom preço.:001:

Fica bem

jncevcosta
 
Plasma/LCD

Desculpem a minha ignorância, mas segundo percebi, quanto maior a luminosidade do espaço, mais aconselhável um Plasma? Será que me podiam explicar porquê?
Já agora, qual será o tamanho ideal para uma distância para a TV nunca inferior a 4,2m?
Obrigado desde já pela vossa colaboração.

LMT
 
Desculpem a minha ignorância, mas segundo percebi, quanto maior a luminosidade do espaço, mais aconselhável um Plasma? Será que me podiam explicar porquê?
Já agora, qual será o tamanho ideal para uma distância para a TV nunca inferior a 4,2m?
Obrigado desde já pela vossa colaboração.

LMT

Acho que de 46" para cima.

Mas nao tenho a certeza.

Fica bem

jncevcosta
 
Sintonizador Digital

Coloco aqui a minha questão, será importante os lcds terem o sintonizador digital?
Quero comprar um lcd Samsung mas o que eu ando a mirar não tem, será que vale a pena ponderar este aspecto?
Abraços
 
Back
Topo